sexta-feira, junho 17, 2016

Boa tarde a todos os amigos que tenho por aqui.Obrigados pela preocupação acerca da minha pessoa.A verdade é que o ano findo e principio deste foi deveras complicado para mim,motivos de saúde me obrigaram a isso,umas pelo meu companheiro de vida,outras por mim própria.
Parece que enformei que fui operada aos olhos e não podia andar aqui como noutras alturas,a vida é assim mesmo,quando menos esperamos nos vem algo pela porta dentro que somos incapazes de dar a volta muitas vezes.O dinheiro ajuda bastante,mas a saúde é um bem inestimável.
Felizmente parece que está a entrar as coisas na forma e vamos ver daqui para a frente.Espero que sim,vou tentar visitar os amigos(as) que se preocupam com a gente...mais uma vez obrigado.

Para vós com carinho e amizade,flores.












Lisa

7 comentários:

Maria Rodrigues disse...

Minha amiga fiquei muito contente por saber que tanto o seu marido como a Lisa estão melhores. Realmente parece que quando acontece algo menos bom na nossa vida isso atraí mais coisas negativas, graças a Deus que tudo acaba por passar.
Desejo-lhe a contínuação das vossas melhoras.
Um grande beijinho
Maria

Mar Arável disse...

Os meus milagres são fáceis de explicar

Maria Rodrigues disse...

Lisa passei para deixar um abraço
Maria

pico minha ilha disse...

Passei por aqui. Beijinhos

Maria Rodrigues disse...

Lisa vim saber como está e deixar um abraço.
Maria

maresia_mar disse...

olá
ainda bem que estás melhor, a vida é assim mesmo, prega-nos cada partira!!
Eu também tenho andado ausente, nem sempre a vontade de escrever ou partilhar está presente.
tudo de bom
bjhs

Maria Rodrigues disse...

Lisa passei para desejar um excelente fim de semana
Beijinhos
Maria