quarta-feira, dezembro 30, 2015

Olá aos amigos que por aqui tenho.

Já algum tempo ausente deste blog, mas espero no novo ano retomar as palavras que aqui  escrevo. Sei que por vezes nem todos gostam é verdade, mas por vezes depende da disposição e de outras coisas que nos afetam. Agradeço ao longo deste tempo, amigos fieis que por aqui tenho.O ano que vai findar não tem sido dos melhores pra mim, a saúde não tem abundado e por ai fora.
Espero que o ano que vai entrar dê a cada um, saúde, amor e paz,trabalho para aqueles que não o tem para colocar o pão sobre a mesa aos seus!

Feliz Ano 2016 meus amigos,alguns pessoais e virtuais mas que nos habituamos a falar e responder aos seus anseios.Obrigados por fazerem parte dos blogs.

Lisa


4 comentários:

Mona Lisa disse...

Olá Lisa

Adorei ver-te por aqui.
O meu ano também vai ser para esquecer.O meu pai e cunhado faleceram. A minha mãe está mal e eu entrei numa depressão da qual ainda não consegui sair.

Estou ansiosa que este ano acabe.

<Desejo-te do fundo do coração que melhores e que o teu Ano Novo te traga tudo que desejas, principalmente , saúde.

Beijinhos.

Mona Lisa disse...

Olá Lisa

Tem fé e força, pois elas movem montanhas.

Espero que este 2016 te traga pelo menos saúde, pois é o bem mais precioso.

Eu já só peço isso.

Beijinhos e FORÇA!

Lisa

Maria Rodrigues disse...

Minha amiga espero que o seu marido se encontre bem melhor e que o Novo Ano lhe traga, alegria, amor, harmonia e acima de tudo muita saúde, pois é um bem precioso a que muitas vezes só damos valor quando a perdemos.
Um grande beijinho
Maria

Antonio Batalha disse...

A Verdade Em Poesia, está a tentar visitar a todos os seus seguidores,
para deixar abraço amigo e agradecer por termos ficado juntos mais um ano,
desejar também que este ano lhe traga muitas alegrias, e grandes vitórias.
Atenciosamente. António.
PS. tive de seguir outra vez porque estava sem foto, ou sem endereço.