terça-feira, outubro 28, 2014

Dizem que a vida e destino cada um o faz a sua maneira, até pode ser, mas se não houver o necessário para caminhar as pernas ficam trôpegos e nem conseguem dar um paço sequer.
Muitas das vezes nem falo por mim, já vivi muito e a experiência já é muita para ver quem procede bem ou mal. Depois tenho dentro do peito um vento de justiça, que fico revoltada quando o vento não sopra para ao lado de quem pede a mesma.
Este país que pode ser bom e bonito, se está a tornar um ninho de "bandidos" que comem a custa de quem trabalha ou ainda o tem. Como pode ter em Portugal crianças onde a fome bate a mesa, e suas pequenas mãos não conseguem agarrar um pouco do que tem direito,ou seja o pão, grande apoio este que dão as famílias, deviam ter vergonha e não brincar ao faz de conta muitas vezes.
Se a gente não acordar deste pesadelo que nos atormenta, um dia vem próximo vamos andar de mão estendida, hoje os abutres já nos visitaram para ver se ainda haverá mais onde cortar no fundo do tacho, triste muito triste. De quem é ou foi a culpa não sei, só sei que a mesma morre solteira a cada dia.

Lisa





















6 comentários:

Mona Lisa disse...

Vamos acabar pior que no salazarismo!

Estou apreensiva!

Beijinhos.

Maria disse...

Tens toda a razão no que escreves. Somos assim, não sei se / quando mudaremos.
Já tinha saudades de vir aos blogues. O face tira-me o tempo quase todo...

Beijo, Lisa.

Evanir disse...

Tudo que desejo é que o sol brilhe em sua vida
todas as manhãs.
Que somente coisas abençoadoras
seja encontradas pelo caminho
onde você passar.
Bem sei nem tudo acontece segundo
nossas vontades ser feliz é a meta de todos
nós.
Nem sempre devemos aceitar tudo,
que surge nessa caminhada.
A luta faz parte da vida
cabe a nós semear boas sementes em nosso
jardim mesmo entre as pedras,
nascera flores perfumadas de esperança.
Nessa mensagem desejo um feliz final de
semana.
Na postagem deixei um pouquinho
daquilo que esta sendo escrito com
cuidado e carinho.
Meu próximo livro.
Leia e comente quem sabe
poderá ajudar colocar
parte dos comentários em linhas futuras
a ser escrita.
Beijos e meu carinho.
Quanta tristeza li em sua postagem..
acredite dói em mim saber que esse
Pais que embora não conheço sei quanto é lindo .
e mora muita gente que amo de verdade .
Aqui as coisas também estão mal mais dói meu coração ler Portugal numa situação que jamais ouvi dizer.

O Puma disse...

Hoje Passos Coelho anunciou a sua recandidatura

não com promessas

mas com ameaças

O Puma disse...

Hoje Passos Coelho anunciou a sua recandidatura

não com promessas

mas com ameaças

Fê blue bird disse...

Partilho das suas preocupações, nunca pensei que chegássemos a este estado.
Sinceramente acho que a culpa é do povo!

beijinho