sábado, dezembro 14, 2013

O Natal se aproxima em passos largos, ainda outro dia o festejamos e já vamos noutro. O tempo agora corre mais rápido desde o meu tempo de criança. Sim, porque naquele tempo o mesmo sobrava para fazer tudo, nada era a correr. Depois esta coisa das prendas que todos nós temos vontade de dar, o mealheiro fica mais curto,e vamos comprando pequenas coisas mais pessoais.Os subsídios foram, as coisas mais caras, também, a folga cada dia é mais pequena para que o mesmo dê para o necessário da vida.
Por tudo isto não perdoo a quem o tirou e nada lhes acontece, o nosso que descontamos está a sair para um saco sem fundo, o tal túnel já nem sei onde fica, perdi a esperança nestes aldrabões que nos enganam a toda a hora.Mas como estamos em época natalícia,vamos ficar em paz e harmonia familiar e solidariedade que nunca falte para estender a mão.



5 comentários:

Mona Lisa disse...

Nestes tempos difíceis há sempre alguém pior que nós. A solidariedade e partilha tem que estar presente não só neste Natal, mas todos os dias, pois Natal tem que ser todo o ano.

Vivemos numa incerteza total!

Beijinhos.

Agulheta disse...

Olá Lisa! É verdade a incerteza cada vez é mais,nem quero ser pessimista,mas se aproximam dias muito piores,para os que ainda tem,e muito mais para os que nada tem.Obrigada,beijinhos

Mar Arável disse...

Tudo pelo melhor

Bjs

Lilá(s) disse...


♬♪ ⋱ ⋮ ⋰
♬♪ ⋯ ✰ ⋯
♬♪ ⋰ ⋮ ⋱

Passando para desejar um Feliz Natal.
Um 2014,com muita Saúde, Esperança, Alegria e Paz.
Bjs

Nina Filipe disse...

Oi querida Lisa venho desejar um santo e feliz Natal.
Que Deus sempre te proteja e cubra com seu manto de luz a ti e todos os teus chegados e afastados.
Beijinhos de luz e paz.