quinta-feira, novembro 28, 2013

Por vezes um blog tem a finalidade de escrever, sentimentos, dores, revoltas, sorrisos e coisas que nos enobrece. Atualmente vimos tanta desgraça  em volta do dia de cada um que pensamos que aja remédio para tanta dor.
Já estive algumas vezes para fechar este espaço,mas tenho alguns amigos por quem tenho respeito e amizade,como tal a decisão não é fácil de tomar.
Felizmente da minha parte a vida se faz normalmente, agora que estou aposentada, pensava eu que as preocupações eram a saúde, mas não, é esta incerteza diária a que nos expuseram que nos deixa sem vontade de prosseguir, muito dei a causa dos outros, vi muita dor e sofrimento, mas passados estes anos de Abril, nunca pensei em ler e ver com os meus olhos tanta dor, quem não quer ver anda distraído da dor humana .

Lisa


3 comentários:

Mona Lisa disse...

O blog tem sido um escape, para mim.
Gosto dele e cá vou andando.
Também estou aposentada e cada dia mais apreensiva.

Vive-se numa imensa incerteza!

Beijinhos.

Kalinka disse...

http://orientevsocidente.blogspot.pt/

vim espreitar
e gostei
de ler algumas verdades
que muitos tentam
fingir que não vêem
mesmo debaixo do seu nariz

a música é deliciosa
sinto-me a levitar!
Obrigada pela partilha
...

sobre o meu "Oriente"
acredite que o faço
sempre com o pensamento
em si e todos aqueles
que não poderão visitar
o Oriente,
para mostrar o que existe
noutros locais do Mundo.

infelizmente
sou e serei
sempre
incompreendida
porque a sensação que tenho
é que as pessoas
NÃO ESTÃO NEM AÍ...

borrifam-se para o que
existe no mundo
apenas vegetam
não sabem VIVER.

um beijo meu .

O Puma disse...

Há HOMENS incomensuráveis