quinta-feira, outubro 03, 2013

Mesmo em dia cinzento devemos sempre acalentar a esperança, que amanhã, pode e deve ser melhor, o dia mais azul e um sol intenso, mesmo que ele seja de outono. Hoje ao acordar pensei para mim, tentar ser feliz é sempre uma aventura, sorrir para a vida, mesmo que ela não seja o que a maioria  queira.Vou fazer o possível para não me embrenhar no cinzento, receber o Outono como deve, mesmo que as folhas caiam na margem do passeio e fiquem tristes a olhar para quem as pisa.
Meus amigos sejam felizes.






6 comentários:

Lídia Borges disse...



Um raio de sol que pousa sobre o jardim, depois da chuva, pode ser a felicidade...


Um beijo

Flor de Jasmim disse...

Lindo minha querida amiga, gostaria de ter essa tua força e capacidade para sorrir para a vida.
Amei amiga e a imagem é linda, sê feliz muito.

beijinho e uma flor

ONG ALERTA disse...

O outono prepara a renovação....
Beijo Lisette.

Mona Lisa disse...

Cada vez custa mais ultrapassar o cinzento com que nos pintaram a vida.

Temos o dever de tentar ver sempre o SOL!

Beijinhos.

:.tossan© disse...

Maravilha de texto! Muito bem escrito como você faz sempre! Eu gosto dos seus textos perspectivas. Beijo

Agulheta disse...

Cada visita um raio de sol,cada palavra um caminho de esperança.Como tal seja outono,verão,primavera,ou inverno,tentar é a razão desta caminhada que todos temos pela frente.
Obrigado aos amigos que aqui vieram.