terça-feira, agosto 06, 2013

Esta maneira de ser que tenho em gostar de justiça, por vezes fico inquieta de ver tanta coisa que aos meu olhos é uma afronta. Para aliviar um pouco esta inquietude, vou dar umas voltas por aqui, por ali, nas aldeias vizinhas. Olhar os animais, os lavradores a tratar do campo é a vantagem de morar fora das cidades e confusão. Então, se o tempo ajudar, terei muito que ver e apreciar.
Como sou apaixonada pela natureza, vou a descoberta dos tons, do verde das árvores, ou simplesmente observar aquilo que temos, e onde se esconde uma beleza sem fim. Agua cristalina a correr dos ribeiros, pássaros cantando pelo meio dos campos, é aqui, onde se esconde a beleza da vida, está guardada para se apreciar enquanto temos. E assim nos fazemos a estrada, e uma forma de não pensar em coisas que não gostamos, ou não queremos ver. Elas são tantas que dói  só em pensar, não só em nós,e como será para a frente, a quem não se preocupa com o amigo,ou  vizinho, não vale nada. Portanto temos de olhar o futuro que se avizinha trágico para muitos, enquanto outros cantam e riem da desgraça alheia.

Amigos deste blog, este mês não será o melhor para andar por aqui, se tem outras coisas para fazer,virei sempre que poder. Sejam felizes.












8 comentários:

Mona Lisa disse...

Também adoro calcorrear o nosso Portugal interior que tão belo é.

Perco-me no meio da natureza, onde tudo é simples e belo.

Beijinhos.

Flor de Jasmim disse...

Aproveita querida, vive cada segundo contemplando a natureza, é algo que faço todos os dias,pois vivo na floresta e campo.

bom descanso amiga.

beijinho e uma flor

Mar Arável disse...

Bom regresso

:.tossan© disse...

Hoje eu vou comentar diferente. Bj

Tornei-me um leitor...
Num bom texto...
Tua prosa não de mulher
que narra as suas
aventuras das noites idas
que só interessam a própria ode!
As palavras voam...Sem titubear...
Mas, mesmo a narrativa forte,
com todo esse esmero...
encheu-me a alma,
acabei sorrindo e pensei:
Gostei, escreves como
uma mulher encantadora!
(texto por tossan)

Flor de Jasmim disse...

Beijinho princesa.

Lilá(s) disse...

Pois é este mês é complicado para a blogosfera, também tenho andado ausento, venho agora retomando lentamente...
Bjs

Flor de Jasmim disse...

Amiga depois de tanta tristeza que se está a viver com os incansaveis de uma farda como a tua.
apena te deixo o meu beijinho e uma flor.

Menina do Rio disse...

Tudo o que nos faz bem aos olhos é benvindo e nos aconchega...
Beijos querida!