quarta-feira, julho 24, 2013

Não poderia deixar passar uma data importante para este blog. Foram muitas letras, desabafos, alegrias, poesias e até alguns ensinamentos. Hoje mais madura nestas coisas, vejo e sinto que muito mudou, algumas para melhor, mas a maioria para pior.
De alguns amigos ficaram saudades dos seus posts que adorava ler, outros deixaram de postar e assim se foi construindo coisas. Este blog tem uma marca, e assim vai continuar. Já pensei deitar abaixo mas depois, a pena do trabalho feito é muito para desperdiçar. Quando alguns se vão embora pela porta, entra sempre alguém pela janela, é como na vida. Deus fecha a porta, mas abre sempre uma grande janela para nós. Como é verão não estamos sempre presentes, quando vem o outono e inverno nos convida mais ao lar e a comunicar.
Então estes 6 anos foram bons,ou muito bons direi eu.
Lisa

















Imagem do google.

5 comentários:

Mona Lisa disse...

Tchim! Tchim!

Parabéns, Lisa!

Seis anos na blogosfera é uma façanha.

Conseguiste prender-me desde que te conheci.

Espero ver-te por aqui durante muitos mais anos.

Beijinhos.

Mar Arável disse...


Tudo pelo melhor

Venham mais cinco

Lilá(s) disse...

Muitos parabéns, só hoje me apercebi!
Tens razão, como é verdade o tempo dispensado aos blogs é mínimo...em breve chegará o outono, e cá estaremos mais presentes
Bjs

Flor de Jasmim disse...

Amiga sei que não tenho desculpa possivel, mas mesmo assim aqui fica o meu pedido de desculpa pelo atraso.

Parabéns minha querida pelos 6 aninhos de coisas belas, é um prestigio manteres as pessoas durante tanto tempo lendo as tuas sempre belas palavras.
que venham mais 6 aninhos.
boa semana querida

beijinho e uma flor

Maria Rodrigues disse...

Lisa embora atrasada deixo os meus sinceros parabéns por estes 6 anos de blog. O blog é uma companhia, é uma janela por onde podemos divagar e "fugir" um pouco da nossa rotina, nele investimos um pouco de nós, através dele damos e recebemos. Hoje aproveito tambem para pedir desculpa da minha ausência, mas a vida nem sempre é fácil e a minha complicou-se bastante desde maio o que me deixa sem tempo e sem disposição. Sempre que der virei cá vê-la.
Um excelente domingo
Beijinhos
Maria