quinta-feira, março 07, 2013

Meus amigos; sei que as vezes o meu coração salta mais alto que eu própria. Preciso de desabafar certas situações que vimos e nos inquietam a alma. O caso do post anterior, felizmente nada se passa comigo, ou familiares felizmente. Mas olhamos para o lado e vimos muita tristeza, não poderemos ficar indiferente a dor.
Como fui voluntária muito tempo, entrei em muita casa, do rico, do pobre, e a minha vida é um livro com muitas folhas. Como tal sempre procuro levar esperança onde não existe, a palavra força e fé, a mesma que sempre me acompanhou nos momentos mais difíceis das missões.
Daqui a nada é dia da mulher, como mulher, mãe, e avó vai o meu carinho e amizade a todas que sofrem por vários motivos.

FELIZ DIA DA MULHER



11 comentários:

Mona Lisa disse...

Feliz dias da mulher para ti e especialmente às que tanto sofrem!

Beijinhos.

Eduardo Aleixo disse...

Feliz dia da Mulher para ti e todas as mulheres e estendo este sentimento a todos os seres sofredores por quem a Mãe-símbolo, de colo doce e olhos de compaixão sempre se enternece.
Deixo um abraço.

Evanir disse...

A cada hora sou chamada, é desafiada
para aprender nova lição,
para expandir a consciência da conquista da paz e do amor a DEUS e ao próximo.
Experimentar tudo na vida é bom.As coisas ruins me ensinam a viver.
As coisas boas me mantém viva.
Eu sou as lembranças que tenho, os objetivos que traço, as mudanças que sofri.
Eu sou a infância que tive, sou a fé que carrego
em Deus.
Nesse dia consagrado a mulher venho te deixar meu amor e carinho.
Eu sou mulhor.
Eu sou mãe.
Eu sou avó.
Eu sou bisavó.
E continuo sendo (Mulher)
Meu eterno carinho .
Beijos na sua alma.
Evanir.



Mar Arável disse...

Todos os dias
há uma mulher em flor

Unidos contra muros e amos

Jorge P.G disse...

Nunca esquecer o sofrimento alheio é, hoje,uma virtude rara.

Um abraço, neste dia especial para as mulheres.

Maria Rodrigues disse...

Lisa, embora já bem tarde ainda venho para desejar que todos os seus dias sejam plenos de felicidade. Feliz dia da Mulher.
Bom fim de semana
Beijinhos
Maria

Franciete Filipe disse...

Beijinhos de luz no teu coração amiga linda, que esses sentimentos nunca te abandonem, obrigado pelas tuas palavras, pela tua coragem, e também por esse ser maravilhoso .
Que és TU MULHER GUERREIRA.

Maria Rodrigues disse...

Lisa que um dia todas as mulheres sejam tratadas com a dignidade e respeito que merecem, ainda estamos muito longe disso, mas temos de manter a esperança em dias melhores, caso contrário o desânimo sai vencedor.
Bom fim de semana
Beijinhos
Maria

ONG ALERTA disse...

Mulher peça fundamental para vida, beijo Lisettte.

Flor de Jasmim disse...

Minha querida amiga, as tuas palavras comovem-me imenso, é um desejo meu que possamos ser tratadas como ser humano, mas infelizmente isso não vai acontece nunca existe muitos maus tratos, embora também o homem.
Sabes amiga a minha filhota mais nova sofreu violência domestica durante 14 anos, um dia ela estava a levar pancada e a policia foi tira-la de casa junto com os seus 3 filhotes e levou-a para a minha casa, deixou o marido, mas 2 meses depois ele procurou-a com a promessa de querer falar sobre os meninos coisas que ele nunca mais procurou, e tentou mata-la, eu mãe dela estive uma noite no hospital com ela e a ver o sangue a correr para um balde, nunca mais esqueço o olhar do médico ao dizer-me "só um milagre", felizmente ela sobreviveu, e sobrevive, não vive, mas tudo farei para lhe dar o maior apoio porque ela não tem emprego e tem 3 filhotes que são a minha vida.
Desculpa o desabafo

beijinho e uma flor

Evanir disse...


Os poucos amigos que te apóiam na queda, são muito mais fortes do que os muitos que te empurram.
Que o nunca mais nunca se cumpre, e que o pra sempre sempre acaba.
minha família com suas diferenças, está sempre aqui quando eu preciso.
ainda não inventaram nada melhor do que colo de mãe desde que o mundo é mundo.
Vou sempre me surpreender, seja com os outros ou comigo.
Que vou cair e levantar milhões de vezes, e ainda não vou ter aprendido.
vejo na amizade o amor mais profundo .
vejo na amizade o amor ,mais profundo amo com a alma minhas amizades acredito ,
todos são sinceros comigo.
Eu ainda acredito que minhas amigas e( Os)
são sinceros comigo.
De todo coração agradeço.
Um abençoado final de semana,
beijos de paz e luz,Evanir.
Hoje é considerado o Dia Nacional da Poesia,
pois foi nesta data que nasceu o grande poeta brasileiro Castro Alves.
Disse um poeta um dia que a vida é a arte dos encontros,
embora haja tantos desencontros pela vida.
Feliz Dia do poeta.