domingo, fevereiro 03, 2013

Mesmo depois de avisar o blog continua com o dito blog a atormentar por aqui, então para já tive uma solução fechar o blog a terceiros até resolver como fazer esta coisa, que diabo como pode aparecer este blog com este nome, alguém pensa em me praxar!    NAQUINTADORAU  assim é o nome.

Fechei o blog a té ver darei noticias,aqui ou noutro lado, obrigados a todos que me acompanharam até aqui neste espaço que tanto gosto, mas não vejo outra alternativa, antes que fique com o PC em cangalhas. Mais uma vez obrigados por me lerem e toda a amizade despendida.

Lisa

1 comentário:

Lilá(s) disse...

Não me parece que seja necessário fechar o blogue! também tenho o mesmo problema no meu com a Quinta do Rau, cheguei a abrir no inicio e sei de outras pessoas que também o fizeram e não houve crise, Deve ser mais uma situação de propaganda não de vírus.
Bjs