sexta-feira, dezembro 28, 2012

Mais um ano a findar e pouco ou nada de mudanças, tudo permanece igual ou pior, o que tenho"medo" e muito, que as coisas se compliquem ainda mais para todos nós, assim vai o mundo e principalmente o país.
Muito se escreveu, palavras de amor, fraternidade e paz principalmente, amigos partiram outros ficaram, mas a porta vai continuar a ficar aberta em 2013 para a amizade.Que todos entrem com saúde e dias melhores do que este ano que está a terminar, mais justiça social, mais trabalho, e crianças de rosto felizes sem ter que andar de mão estendida a sorte.
Feliz Ano 2013 a todos os amigos deste blog.

Maria Elisa Ramos


10 comentários:

Maria Rodrigues disse...

Minha amiga vamos tentar manter a esperança, pois ela ajuda-nos a ultrapassar as dificuldades da vida, que são por vezes tantas.
Um excelente Ano Novo.
Beijinhos
Maria

Mona Lisa disse...

É verdade, Lisa!

O pior está para vir e infelizmente a maioria ainda não se apercebeu.

Pelo menos aqui em Lisboa onde vim passar as festas com a família não se nota a crise como a daí, o consumismo continua.

Vamos pensar positivo.

Feliz Ano 2013!

Beijinhos.

Mar Arável disse...

Tudo pelo melhor

contra a indiferença

Lilá(s) disse...

Passando para desejar que a passagem para 2013 seja de muita luz harmonia e Paz.
Beijinhos
⁀‵⁀,) ✫✫✫
.`⋎´✫✫¸.•°*”˜˜”*°•.✫
✫¸.•°*”˜˜”*°•.✫✫
.•°*”˜˜”*°•.✫✫✫ FELIZ ANO NOVO

Ana Martins disse...

Lisa, boa noite!
O ano está a findar e a luz ao fundo do túnel fica cada vez mais ténue. Vamos acreditar que ainda é possível melhorar o mundo e deixar emergir de novo os valores em que acreditamos.

Feliz Ano Novo, minha amiga! Que 2013 seja o ano de todas as realizações.

Beijinho,
Ana Martins

Flor de Jasmim disse...

Lisa minha querida amiga passo para te desejar que 2013 te realize todos os teus sonhos, com muita saúde paz e amor!

beijinho e uma flor

Sonhadora (RosaMaria) disse...

Minha querida

Que neste ano de 2013 que agora se inicia possamos com uma palavra de apoio e fraternidade fazer que o mundo seja melhor e que a esperança de realizar todos os sonhos seja presente sempre nos nossos corações...que a paz o amor e a felicidade seja o alvorecer de um novo tempo de amor e fraternidade.
E obrigada por me abrirem o vosso coração para eu entrar e alimentar a minha alma de carinho neste caminho que é feito por nós...mas que depende de quem nos acompanha e nos ajuda a ultrapassar dias menos bons e que estão sempre presentes com uma palavra de conforto...que secam as nossas lágrimas e sorriem com as nossas alegrias.

FELIZ ANO NOVO
Um beijinho com carinho
Sonhadora

Sonia Schmorantz disse...

Vim deixar meus votos para que 2013 seja um ano muito especial, marcado por grandes alegrias a todos. Que tenhamos saúde e muito trabalho, muitos amigos e um amor só nosso, que nossos pais e nossos filhos estejam sempre conosco e que retribuamos tudo isso com muita disposição para viver.
Um abraço

vieira calado disse...

Saudações poéticas!

Como está?

Hoje venho simplesmente desejar

um Bom Ano de 2013, para si e os seus!


Nilson Barcelli disse...

Elisa, minha querida amiga, desejo que tenhas um EXCELENTE 2013.

Beijo.