quarta-feira, dezembro 12, 2012

Como sempre e durante muitos anos sempre fiz a árvore de Natal e presépio aos quais adoro, tenho alguns que gosto muito entre os quais um muito antigo, que tive que fazer um pequeno arranjo feito por mim que ficou como novo. O mais recente ao retirar da caixa,reparo que o "Gaspar" tinha a cabeça partida, já não basta nós a termos aos bocados por causa dele, realmente foi o castigo! Partiu a cabeça a ver se emenda? Ficaram os outros, este espera a oportunidade, e a cola para tentar colocar a cabeça no lugar. Por vezes até brincamos com a situação,já não basta tirar o burro e a vaca! Mas eu não retirei, e fica como me ensinaram,quem manda na minha casa sou eu.

Lisa


2 comentários:

Maria Rodrigues disse...

Lisa também já fiz o meu presépio e a arvore de Natal. As figurinhas têm quase a minha idade, por isso mais de meio século, estão um pouco "velhotas" mas ainda ficam lindas, formando uma pequena aldeia em volta da cabana de Jesus.
Embora com chuva desejo um bom fim de semana, afinal é tempo dela e sabe bem estar em casa no aconchego do nosso lar.
Beijinhos
Maria

Dulce disse...

Lembrando que uma casa só vai bem quando tem uma mão forte a asministrá-la... rs...

Beijos e um bom final de semana, Lisa.