segunda-feira, setembro 03, 2012


Por vezes pergunto porque gosto do Pôr do Sol e vê-lo se esconder-se no mar. São realmente momentos sublimes de esplendor que nem sabemos decifrar a sua beleza e o porquê. Assim se mantém ainda o tempo quente já no presente Setembro, mas que sabe bem ao fim de tarde sentar na areia a ver se esconder o sol que iluminou a praia e nos vai deixando aquela nostalgia do aproximar do Outono.
Aqui a foto de um por de sol bem distante mas a beleza nos acompanha em cada lugar em horas diferentes mas sempre belas

Lisa






4 comentários:

Mona Lisa disse...

Nunca se fica indiferente à magia do pôr-do-sol...

Beijos.

**♥✿Franciete-✿♥** disse...

Minha querida Lisa, a vida é para a gente vi-vê-la da melhor maneira que possamos e que podermos, o facto de deixarmos alguns afazeres para traz não quer dizer desmazelo, ou preguiça, apenas quer dizer que os melhores momentos que ainda nos vão restando cada milésimo de segundo é muito importante para nós.
Por isso minha querida, a casa só fica linda quando já não poder-mos dizer a alguém eu te amo, dizer apenas eu ainda amo a vida .
Ri, brinca , canta como os pássaros que mesmo defronte às agressividades da natureza eles constrói-em e sempre vão cantado, beijinhos de luz e muita paz e alegria na tua vida...
Sejas sempre feliz

Sonhadora (RosaMaria) disse...

Minha querida

Um momento soberbo que convida a ficar-mos em silêncio, sentindo apenas a beleza.
Quero também agradecer as palavras de apoio e carinho, realmente fiquei muito magoada e sem vontade de continuar, já consegui que o blogue que tinha 40 poemas meus, e de mais amigos, fosse apagado, mas ainda tenho 3 que também têm uma quantidade enorme, mas estou cansada demais neste momento, vou esperar refazer-me e depois vou lutar para que ´que é meu não ande por aí com outro nome, não porque o que escrevo seja muito bom, mas sõ os meus sentimentos, são meus.

Um beijinho com carinho
Sonhadora

Ana Martins disse...

Um Pôr-do-Sol bonito!

Beijinho,
Ana Martins