terça-feira, agosto 28, 2012

De regresso a casa depois de alguns dias em descanso e que bom foi. Outras paragens outras culturas, paisagens de tirar respiração, praias paradisíacas, povo trabalhador e um motivo especial matar saudades de quem gosto muito.
A vida assim se faz de pequenas coisas que nos enchem a alma e nos dão mais beleza e paz em cada dia que acordamos. Agora vai entrar o Setembro com a sua nostalgia serena, e que ainda nos leva junto do mar para o olhar,lembrar os dias quentes,e tomar aquele café na esplanada vendo a rebentação das ondas. Para falar verdade o mês de Agosto pouco me diz, tudo sempre a abarrotar em vários lugares, festas a dizer QB, o que gosto delas com peso e medida, agora estou mais virada para a tranquilidade, dar mais linha a vida sem andar muito em cima do tempo, cheguei a esta fase, quando amadurecemos mais ficamos assim,um dia de cada vez.
Estas minhas letras é para dizer um olá aos amigos deste blog, dizer que vou tentar colocar a escrita em dia e visitar os amigos.Quem por aqui veio deixar uma palavra amiga, obrigado.
Lisa

2 comentários:

Mona Lisa disse...

Olá Lisa

Gostei de te sentir por aqui.

Descansa e volta quando puderes.

Beijos.

Lilá(s) disse...

Também me diz muito pouco o mês de Agosto, espero este ano com ansiedade o Setembro, pela 1ª vez vou poder fazer férias fora da época alta, e o Setembro sempre me atraiu.
Bjs