terça-feira, julho 10, 2012


Já com algumas saudades de aqui vir escrever e dizer um olá aos amigos.A verdade é que nem sempre nos apetece escrever, como dizem, as palavras verdadeiras para alguns estorvam, mas que fazer se sou assim.Nada para mim funciona ao faz de conta,a verdade será sempre, e não haverá volta a dar. Sei reconhecer que nem sempre se gosta de palavras francas e sinceras, mas como boa nortenha o coração fala primeiro.Os tempos mudaram e para pior, o que é hoje não o será amanhã, culpas de quem! Não sei nem me interessa, lealdade e amizade chega quando ela é verdadeira, e tenho muitas por aqui felizmente. Quero dizer que nesta altura nem sempre por aqui virei, mas agradeço a quem o faz, retribuirei de coração. Depois de muito trabalho neste blog, não quero deixar de lado o mesmo, nem os amigos que por aqui ganhei e foram alguns, bons e sãos. Pensei em deixar o blog de vez, depois de pensar bastante não, se não escrever todos os dias o farei uma vez por semana, mas como estamos no verão e temos sempre mais que fazer,melhor dizer,virei quando poder. 


Aos amigos que deixaram comentários obrigados pelo carinho e amizade.























Lisa 10/07/2012

6 comentários:

Mona Lisa disse...

Olá Lisa

Ainda bem que não fechaste o blog.
Fazes falta na blogosfera.

Vem quando puderes.
Continuarei a passar por aqui.

Descansa e diverte-te.

Beijinhos.

Lilá(s) disse...

Fico feliz pela decisão de o não fechar , o ideal é ir escrevendo, sou de opinião de que o blogue não pode ser uma prisão mas sim um prazer nele escrever quando nos apetece.
beijinhos

O Profeta disse...

Como se ama uma planta que não floriu?
Como se ouve um coração em silêncio total?
Como se sente uma dor que a paixão desenhou?
Como se alcança o Sol quando o dia morreu, acabou?

Um Outono invadiu esta ausente Primavera
Povoei esta ilha com palavras em baixela de poesia
Encontrei uma casa da manhã com verdade e revolta
Construi a claridade com fogo de uma chama já morta

Bom fim de semana

Doce beijo

Graça Pereira disse...

Minha querida
Fazes muito bem em não deixares o blog -é o caminho onde encontras amigos e desabafas o teu coração!
Eu agora só publico de dez em dez dias...vou adiantando o meu livro, tenho a casa, quintal e jardim , trabalho na paróquia e...o tempo não pode ser mais esticado mas assim dividido, fica mais fácil.
Beijo e uma semana muito feliz-
Graça

Sonhadora disse...

Minha querida

Ainda bem que não o fechaste, escreve só e apenas quando te apetecer, eu vou passando por aqui sempre e deixando o meu carinho e um beijinho.

Sonhadora

Maria Rodrigues disse...

Minha amiga fez bem em não deixar o seu blog, passa quando puder e lhe apetecer, ele é sempre uma janela para o mundo virtual e por vezes vai-lhe concerteza saber bem abrir a janela e deixar-se divagar.
Bom fim de semana
beijinhos
Maria