quarta-feira, julho 25, 2012

Como disse ando um pouco distante desta página o calor é muito e se faz com dificuldade estar agarrada a esta máquina que é o computador. Se abre o mesmo para logo de seguida fechar, começa aquecer perante o calor imenso que faz por estes lados,até para dormir é difícil.Virão melhores dias para enfeitar este espaço de palavras, abrir a janela e porta de par em par, desfrutar palavras,e sonhos de cada um, assim é a vida que vamos vivendo um dia de cada vez com um sorriso na alma, e amor no coração.
Ontem fez 5 anos este blog e só me lembrei a pouco disso, muito escrevi. Partilhei desabafos, memórias, se calhar não tantas como isso, me perdoem se não o faço, tem coisas na vida que são só nossas, sou das pessoas que não gosto de expor coisas que só a nós diz respeito. Como não gosto de colocar fotos pessoais, e como os anos passaram deixarei para vós uma simples flor de afecto e amizade para continuar por aqui e pelos amigos que tenho. Felicidades a todos e gozem o  verão dentro do possível, o blog vai  de férias e colocar ideias no lugar.

Beijos


13 comentários:

Lilá(s) disse...

Muitos parabéns pelo aniversário, e boas férias, esperemos por dias mais frescos.
Bjs

**♥✿Franciete-✿♥** disse...

Olá minha querida Isa, espero que a tua ausência seja bem proveitosa, e que gozes tudo o que tens direito, porque muitas vezes nos acontecem certas coisas que nós nem acreditamos que temos direito a elas mas é que temos mesmo, sejam elas boas ou menos boas tudo o que recebemos é mesmo direccionado para nós.
É mesmo como dizes amiga a cada um a sua cruz seja ela pesada ou leve, amiga da minha parte te desejo tudo de bom, porque de certo o mereces.
Beijinhos de luz, paz e muito amor...

Mona Lisa disse...

Olá Lisa

Aqui estou para festejar contigo o aniversário dos dois.

Cinco anos de blogosfera é dose!

Parabéns aos dois e principalmente a ti que o "alimentaste" sempre com a mesma qualidade.

Espero continuar a ver-te por aqui por muitos mais anos.

Beijinhos.

wallper.lima disse...

Olá Elisa, adorei sua visita ao Wallarte, e estou aqui para agradecer. Gostei mto da sua análise sobre meu desenho, o qual também achei que ficou bem forte!
Li sua postagem e senti que o clima ai em Portugal está mto quente...aqui no Brasil- RJ - estamos acostumados, pois sempre foi de mto calor, e no frio sentimos mto, como agora!
Meus parabéns pelos 5 anos de blog, e espero que novas postagens possam abrilhantar este espaço tão nosso, que nos permite ter liberdade de expor coisas interessantes e especiais.
Bjocas minhas pra vc, e fique com Deus.
Waleria Lima.

Flor de Jasmim disse...

Minha querida amiga
Muitos parabéns ao teu cantinho!
também eu tenho imensas coisas escritas que são muito pessoais e, que não irei publicar.
adorei a flor, muito obrigada.

Desejo-te que tenhas umas férias excelentes,vive cada segundo amiga.
Bem-hajas

Beijinho e uma flor

Sonhadora disse...

Minha querida amiga

muito atrasada, mas é com carinho que deixo os parabéns pelo aniversário do teu blogue e desejando que mesmo menos vezes continues a postar aqui.
boas férias e um beijinho com carinho.

Sonhadora

poetaeusou . . . disse...

*
Otimas férias,
e,
Parabens, muitos !
,
conchinhas,
muitas, ficam,

*

Nilson Barcelli disse...

Tem umas boas férias então.
Beijo, querida amiga Elisa.

Maria Rodrigues disse...

Minha amiga parabéns pelo aniversário do seu cantinho. Tenha umas férias maravilhosas.
Beijinhos
Maria

Graça Pereira disse...

Com atraso (porque estive fora , de férias) parabéns pelo aniversário do teu blog que continue com a mesma chama de sempre e que tu, estejas bem, gozando férias merecidas.
Beijocas
Graça

Mona Lisa disse...

Olá Lisa

Que bom ver-te de volta.

Cá te espero com os teus belos posts.

Em 2010 estive na Turquia e tb adorei!

Beijos.

Mona Lisa disse...

Olá Lisa

Que bom ver-te de volta.

Cá te espero com os teus belos posts.

Em 2010 estive na Turquia e tb adorei!

Beijos.

Sonhadora (RosaMaria) disse...

Minha querida

Passando para deixar um beijinho e que as férias continuem correndo bem.

Sonhadora