sexta-feira, junho 01, 2012

Neste dia que é tão especial para as criança e para nós que já o fomos a muito tempo, só quero pequenas coisas.
A dignidade de ser criança, ter uma família que as ame de verdade, um lar onde se sinta bem, não precisa ser rainha, basta ser a princesa dos olhares que a envolvem em laços de ternura.
Ter uma escola onde ela seja a aprendizagem da vida, melhor do que aquela que tivemos onde muita descriminação existia, porque apesar de passar anos continua essa mesma descriminação para com alguns.
Que elas tenham o sorriso estampado no olhar e nos lábios que jamais alguém as possa amordaçar dos sonhos.
Por tudo isto, e muita coisa que ficou por dizer, pedirei a quem governa que olhe por aquilo que lhe compete, educação, saúde,  habitação e um colo para ser feliz, peço para todos os meninos deste planeta .Um dia quando por aqui não andar virei em asas de uma fénix renascida das cinzas, pedirei justiça para quem não cumpriu o pacto para com elas a coisa melhor do mundo.


Lisa


Por aqui virei sempre que possível,ando somente a dar um espaço a algumas coisas.Bom fim de semana para todos os amigos 


8 comentários:

Flor de Jasmim disse...

Lisa minha querida
Muito bonita e comovente esta tua homenagem às crianças.
Que bom que assim fosse, pois era sinal que viveriamos num mundo melhor.
Bom fim de semana

Beijinho e uma flor

Evanir disse...

A saudade,
é um sentimento que
com o tempo traz tristeza,
que com a alma traz esperança,
e que se apoia na amizade.
*Verônica Januário Luz*.
Eu me apoio na sua amizade para
continuar seguindo minha história .
Sua visita e seu carinho me ajuda
a transpor barreiras nesse momemto .
Deus sempre é mais forte que a angústia.
E ele esta sempre presente na minha vida
continuarei levando minhas visitas
da forma que me for possivel
de estar sempre presente .
Não devo e nem posso me isolar das
minhas amizades por ñ estar conseguindo teclar.
Pode haver muitos Amigos em nossas vidas, mais amizades verdadeiras
para mim é para sempre.
Por isso falar sobre problemas , meus sentimentos,
não da soluções para todos os problemas da minha vida, dúvidas ou medos,
mas me ajuda a viver mais feliz.
Agradeço de todo coração pela sua amizade
e seu carinho.
Estou triste por não ser compriendida
por levar cola nas minhas visitas.
Na próxima semana vou fazer uma postagem.
Não tenho duvidas ,que a pessoa que me aborrece tanto
vai sentir vergonha de si mesmo.
Foi esse o motivo do meu afastamento por uma semana
receber mais insultos .
A falta de instrução e educação infelizmente
não tem limites.
Não fique triste comigo por desabafar
ao fazer isso é porque tenho certeza da sua amizade e carinho por mim.
Desesejo um abençoado Final de Semana
paz e luz.
Beijos com saudades.
Evanir..

Evanir disse...

A saudade,
é um sentimento que
com o tempo traz tristeza,
que com a alma traz esperança,
e que se apoia na amizade.
*Verônica Januário Luz*.
Eu me apoio na sua amizade para
continuar seguindo minha história .
Sua visita e seu carinho me ajuda
a transpor barreiras nesse momemto .
Deus sempre é mais forte que a angústia.
E ele esta sempre presente na minha vida
continuarei levando minhas visitas
da forma que me for possivel
de estar sempre presente .
Não devo e nem posso me isolar das
minhas amizades por ñ estar conseguindo teclar.
Pode haver muitos Amigos em nossas vidas, mais amizades verdadeiras
para mim é para sempre.
Por isso falar sobre problemas , meus sentimentos,
não da soluções para todos os problemas da minha vida, dúvidas ou medos,
mas me ajuda a viver mais feliz.
Agradeço de todo coração pela sua amizade
e seu carinho.
Estou triste por não ser compriendida
por levar cola nas minhas visitas.
Na próxima semana vou fazer uma postagem.
Não tenho duvidas ,que a pessoa que me aborrece tanto
vai sentir vergonha de si mesmo.
Foi esse o motivo do meu afastamento por uma semana
receber mais insultos .
A falta de instrução e educação infelizmente
não tem limites.
Não fique triste comigo por desabafar
ao fazer isso é porque tenho certeza da sua amizade e carinho por mim.
Desesejo um abençoado Final de Semana
paz e luz.
Beijos com saudades.
Evanir..

Evanir disse...

A saudade,
é um sentimento que
com o tempo traz tristeza,
que com a alma traz esperança,
e que se apoia na amizade.
*Verônica Januário Luz*.
Eu me apoio na sua amizade para
continuar seguindo minha história .
Sua visita e seu carinho me ajuda
a transpor barreiras nesse momemto .
Deus sempre é mais forte que a angústia.
E ele esta sempre presente na minha vida
continuarei levando minhas visitas
da forma que me for possivel
de estar sempre presente .
Não devo e nem posso me isolar das
minhas amizades por ñ estar conseguindo teclar.
Pode haver muitos Amigos em nossas vidas, mais amizades verdadeiras
para mim é para sempre.
Por isso falar sobre problemas , meus sentimentos,
não da soluções para todos os problemas da minha vida, dúvidas ou medos,
mas me ajuda a viver mais feliz.
Agradeço de todo coração pela sua amizade
e seu carinho.
Estou triste por não ser compriendida
por levar cola nas minhas visitas.
Na próxima semana vou fazer uma postagem.
Não tenho duvidas ,que a pessoa que me aborrece tanto
vai sentir vergonha de si mesmo.
Foi esse o motivo do meu afastamento por uma semana
receber mais insultos .
A falta de instrução e educação infelizmente
não tem limites.
Não fique triste comigo por desabafar
ao fazer isso é porque tenho certeza da sua amizade e carinho por mim.
Desesejo um abençoado Final de Semana
paz e luz.
Beijos com saudades.
Evanir..

Lídia Borges disse...

As crianças merecem e agradecem palavras de sol como estas. Merecem o nosso empenho contínuo e decidido com vista a salvaguardá-las das injustiças e das privações.

Um beijo

Maria Rodrigues disse...

Querida amiga todas as crianças têm o direito de ser felizes, como dói o coração saber que há tanta dor, fome e sofrimento em milhões delas espalhadas pelo mundo.
Tenha um excelente fim de semana.
Beijinhos
Maria

Mona Lisa disse...

Soberbe e comovente homenagem à criança!

Tantas ,que apenas vivem de sofrimento!

Beijos.

Canduxa disse...

Lisa, minha amiga

Linda esta tua homenagem a todas as crianças.
Que elas possam usufruir dos seus direitos e que ninguém lhes roube os seus sonhos.
Ando muito ausente mas com os amigos no coração.

Um abraço