segunda-feira, junho 11, 2012

Mais uma semana pela frente e dias que mais parecem de Outono que primavera a chegar o verão. Hoje faz algum frio, e chuva para nos fazer recolher ao sofá à procura de leitura ou musica que nos embale nas horas, assim está o dia.
Me deixa sem grande vontade o tempo assim, gosto de sol aberto nos faz alegrar, mas como ninguém manda ainda no clima, vamos tentado alegrar o dia o melhor que sabemos. Depois pensar que estamos aqui, esperando outro dia e mais outro, e por ai adiante. Fazendo o melhor a cada momento um pouco de felicidade e proporcionar a mesma a quem nos ama e rodeia.
Aos amigos boa semana que temos por a frente.



6 comentários:

Isabel Maria Rosa Furtado Cabral Gomes da Costa disse...

Gostei muito do texro e da pintura. Uma perfeita harmonia. E assim vão fluíndo os dias...
Um beijo.

Mona Lisa disse...

O tempo anda como nós...CINZENTO!

Vamos aproveitá-lo o melhor que pudermos, tentando sorrir!

Beijos.

**♥✿Franciete-✿♥** disse...

Meus queridos amigos,
Venho pedir muita desculpa de não responder
Como de costume, um comentário a cada um de voz
Que com Tanto carinho me vistão.
E me acolhem em vossos corações, desde a última postagem
Que me tenho encontrado acamada os medicamentos
Matam mais do que curam.
Então eu tenho sido modos que uma cobaia do meu
Médico, até que ele acerte volta e meia lá fico eu de cama.
Tudo isto meus amores, para justificar a razão de minha
Ausência, não é preguiça, nem má vontade, é simplesmente
Mesmo por falta de bem-estar.
Tudo de bom em vossas vidas e os meus beijinhos de luz e paz.

Secreta disse...

O tempo de facto está muito incerto...mas como bem dizes, ainda não mandamos nisso! :)
Beijito.

Fernanda disse...

Querida Lisa!

Boa semana para ti também. Ela já vai a meio e eu conto os dias e horas para a chegada do Pedro.

Estou a recuperar dos olhos e a tentar saber doutras maleitas. A ferrugem ataca :)))
Mesmo que não se note muito, já lá vão 60 :)))
O resto, tudo se há-de resolver- Haja saúde.

Beijinhos

Agulheta disse...

Aos amigos que por aqui comentaram,obrigados pela visita e amizade.
Esta partilha é fundamental para que a vida seja melhor mais fraterna e amiga
Lisa