quinta-feira, maio 17, 2012

Venho abrir a minha janela para ver se entra ar puro dentro de casa...blog.Por vezes sabe bem parar um pouco para reflectir e pensar, depois sou daquelas pessoas que penso por mim e pelos outros.Ultimamente não temos paz tantas são as preocupações do dia a dia, não será por mim, mas penso pelos mais novos e no país que se lhe depara pela frente. A vida vai boa para quem rouba e muito, porque o pobre vai preso e o rico não, a lei não é igual para todos infelizmente. Só está bom para os que vivem de aparências, os puxa sacos, mentirosos, e canalhas, é o que aparece diariamente pelos jornais e TV, quem estuda se esforça, o mérito ninguém lho dá, alguns estudantes passam fome para estudar, como pode um governo pensar que as pessoas são números para contabilizar: Portanto, meus amigos como pode gente de bem, andar de consciência tranquila quando tantos tem fome, sem trabalho, penso que não.
Um dia bem próximo vamos ser um país sem horizontes, onde ficarão os velhos que já não podem imigrar, os marginais que ninguém os quer, doentes a morrer aos poucos, e assim por diante.
Sei que muitas vezes as pessoas não gostam de sermos leais a nós próprios, mas eu sempre assim serei e quando tiver que falar  o farei, enquanto posso, um dia quem sabe, se nos vão calar como já o fizeram no passado. Gosto de paz e amizade, e que todos vivam com aquilo que tem, inveja não tenho, se vem muitos ou poucos não conto, gosto de ver muitos claro.Tenho este blog aqui e no sapo outro.Tinha um no wordpress foi abaixo estes dias, apaguei! "nada mais resta como o vendaval", por aqui irei continuar por menos por agora. Desculpem este desabafo faz muito bem aliviar a consciência de ver tanta injustiça hoje em dia.
Lisa















Daqui a foto:http://dicasparadecorar.com/

4 comentários:

Secreta disse...

Sermos fieis a nós mesmos! É o meu maior lema!
Sê sempre tu mesma, pois só assim estás em paz contigo.
Beijito.

Mona Lisa disse...

Olá Lisa

Um desabafo que mostra o quanto és sincera!

Deixa-te andar por aqui...fazes falta.

Beijos.

Agulheta disse...

Secreta.Obrigada pela visita e palavras que sempre tocam,jamais mudarei de postura.Beijinho e bfs

Agulheta disse...

Amiga Elisa.Sempre tentamos mostrar que a vida é como é,se não é por nós é pelos outros,quem olha só para o seu umbigo,não fiel a si mesmo.
Beijinhos e bfs