domingo, maio 27, 2012

Boa noite amigos.O que por aqui me trás hoje é ver um blog que nem o tinha adicionado nem tão pouco conheço, penso que seja spam e como tal só tenho duas soluções, tirar os links de amigos e mandar esta treta toda embora, estou cheia de ver coisas que não gosto,não estou para me chatear. Eu sou dos que cortam o mal pela raiz, já me vai tirar algum tempo para aproveitar o trabalho feito. As password, já foram mudadas e agora vou tentar resolver o problema,desculpem o desabafo.
Lisa 

3 comentários:

Mona Lisa disse...

Olá Lisa

Tem calma. Tudo se resolve.

Não percebi bem o que te aconteceu.

Não feches o teu blog. Quem sabe não é isso que querem?!

Beijos.

Secreta disse...

Lisa, por varios problemas com cópias não autorizadas, vi-me a privar o meu blog. Contudo, gostaria que os meus amigos continuassem a poder visita-lo sempre que queiram.
Por isso peço que me envies o teu email para secreta@simplesnet.pt para que eu possa enviar-te convite.

Um beijito.

Sonhadora disse...

Minha querida

É muito aborrecido, mas não feches o blogue, não sei o que aconteceu, mas ao entrar nele não dá aviso nenhum.

Deixo um beijinho com carinho
Sonhadora