terça-feira, maio 22, 2012


As vezes deixamos para trás um simples gesto, e não o enxergamos
como o deveria enxergar. Ai um dia olhamos para trás  e pelo 
descuido deixamos de o sentir. Mas o mais importante é que
a falta faz com que lembramos desse gesto e que de alguma forma
ele deixou marcas... 
Aquele gesto, aquele abraço foi positivo, foi bonito.
Foi um abraço dado na hora certa.
Um abraço de carinho, um abraço sincero, espontâneo .
Um abraço que jamais deveria ser esquecido, mas que a vida
trás em nossa memória essa saudade...
Nada é tão bom quanto um abraço de conforto, acolhedor.
Quando receberes um abraço, seja qual o sentimento for.
Guarda-o para recordá-lo...Um abraço é um gesto de amor.
Muitas coisas podem ser desfeitas, mas um abraço que já foi
dado...Esse jamais pode se desfazer.
Aqui vai um  abraço sincero, para que você nunca
possa esquecer...


(Celi Luzzi)


17 comentários:

:.tossan® disse...

Lindo demais! Poesia Pura! Beijo

Ana Martins disse...

Deixo-te aqui também o meu abraço, Lisa!

Beijinho,
Ana Martins

Betinha Correia disse...

È isso mesmo amiga.
Quantas vezes esse abraço,não fica só na recordação?
Um abraço é tão importante!!!
Beijinho

**♥✿Franciete-✿♥** disse...

Lisa meu bem já sentia a falta desse abraço, por vezes sentimos mesmo que estamos a ser abraçados e para ti meu amor vai daqui também o meu sincero abraço.
PS:amiga quanto ao resto continua tudo na mesma em lista de espera assim vai a nossa saúde em Portugal,beijinhos de luz e muita paz...

Flor de Jasmim disse...

Quantas vezes um simples gesto consegue ser mais significativo que muitas palavras.

Um abraço quero que o sintas sei que é dificil mas pode ser confortante.

Beijinho e uma flor

Fernanda disse...

Amiga Lisa,
Se sei do que falas !!!
Ainda bem que já nos demos alguns abraços de verdade e ambas os guardaremos bem dentro de nós... mais, podemos sempre repeti-los.
Olha estou a precisar de alguns.

Outro grande e apertadinho para ti e para o João.

Mona Lisa disse...

Belíssimo e terno poema.

Guardei o teu abraço e deixo-te aqui o meu cheiiiinho de amizade!

Beijos.

Dulce disse...

E tem coisa melhor que um abraço? É bom demais.
Fica aqui meu abraço para você, minha amiga.

Tenha uma linda noite.

Agulheta disse...

Tossan.Agradeço as palavras.Beijos e bfs

Agulheta disse...

Amiga Ana.Que bem soube o abraço,temos alturas que o silêncio vira melancolia,agradeço o carinho.
Beijinhos e bfs

Agulheta disse...

Betinha.Temos alturas que os silêncios pedem o abraço,e ainda bem que vieram até mim.
Beijinhos

Agulheta disse...

Amiga Franciete.Obrigada por todos este carinho e amizade que aqui deixas, eu guardei o mesmo.Lamento que a saúde ande desta forma por ai,esta coisa de listas de espera até que as pessoas partam me deixa no sério.Beijos e tudo de bom

Agulheta disse...

Amiga Adélia.Um abraço também pode ser virtual porque não,eu senti o mesmo,obrigada pelo carinho.
Beijinhos e bfs

Agulheta disse...

Amiga Ná.Como te disse espero este verão ainda aparecer e te dar o tal abraço,este problema nos olhos me anda a deixar muito nervosa.Obrigada pelo carinho.Beijos para ambos

Agulheta disse...

Amiga Elisa.Obrigada pelas palavras aqui escritas.Um beijinho sincero e de amizade.

Agulheta disse...

Amiga Dulce.Recebi o abraço e o guardei na caixinha da amizade.
Beijinhos e tudo de bom

Betinha Correia disse...

Boa tarde amiga
Permite-me:
@
Um abraço que jamais deveria ser esquecido, mas que a vida
trás em nossa memória essa saudade..
Disse tudo....jamais será esquecido.
Irá morrer comigo.
Bjo gr e uma boa semana