quinta-feira, abril 05, 2012

Páscoa é tempo de renovação de amor e paz no coração dos homens,mas cada dia vejo mais o coração de alguns ser de ferro e aço que nada os demove em prol dos que sofrem,tem dores da alma, e do corpo da vida que levam para conseguir não ser escravos dos outros homens.
Se ele morreu na cruz para salvar a humanidade,porque será que a mesma vive internamente sem a mesma...é este o meu pensamento da hora.
A todos os amigos deste blog e os que vem só ver ou ler,Feliz Páscoa em paz e amor desejo


Lisa

16 comentários:

Flor de Jasmim disse...

Querida amiga
Feliz Páscoa junto daqueles que mais amas.

Beijinho e uma flor

Ana Martins disse...

Páscoa Feliz e um beijinho.

Ana Martins

Maria disse...

Querida amiga muito obrigado para si e para a sua familia desejo também uma Páscoa muito feliz, plena de paz, saúde, alegria, esperança e amor.
Beijinhos
Maria

Dulce disse...

E nunca podemos esquecer que Ele é sempre a esperança do renascer...

Uma Feliz Páscoa para você, minha amiga.

Beijos

Sonhadora disse...

Minha querida

Hoje passando para desejar uma Páscoa Feliz e cheia de amor e paz, junto de todos que lhe são queridos.

Beijinhos com carinho
Sonhadora

BlueShell disse...

Muito muito obrigada. Para ti também uma Páscoa abençoada.
Bj

AFRICA EM POESIA disse...

AGULHETA
Um beijo. é bom sentir que estamos... deixo uma amêndoa docinha.

**♥✿Franciete-✿♥** disse...

Minha querida Lisa, ontem já não deu para te vir agradecer, mas se o Natal é quando o homem quisera Pascoas também poderá ser.
Penso que Cristo morreu e ainda irá morrer muitas e muitas vezes para salvar o ser humano, infelizmente há muitas pessoas ainda para resgatar das mãos demoníacas, mas muitos também nem querem ser resgatados pois a desconfiança continua cada vez mais acesa e temos muitas razões para tal pois ainda andam por aí muitos lobos vestidos com pele de cordeiro.
Minha querida que tenha uma linda semana abençoada por Deus, com beijinhos de luz e paz...

Nilson Barcelli disse...

Espero que a tua Páscoa tenha sido muito feliz.
Querida amiga, tem uma boa semana.
Beijos.

Graça Pereira disse...

Espero que a Páscoa tenha sido um momento de alegria e renovação para todos vós.
Beijo carinhoso
Graça

Manuela disse...

Olá Elisa...beijinhos :)

Fernanda disse...

Tarde mas presente para te dar um beijo, neste dia triste e chuvoso.

Lilá(s) disse...

Não cheguei a tempo de desejar boa Páscoa mas, desejo um resto de semana feliz, e á lareira...vem aí frio.
Bjs

Secreta disse...

Passei para deixar um beijito, espero que tenhas tido uma boa Páscoa.
:)

Mona Lisa disse...

Olá Lisa

Começo por pedir desculpa, pois como fui passar a Pásca e os meus anos com os meus pais, deixei os posts agendados e quase não andei por aqui.

Mesmo atrasada, deixo aqui os meus desejos de uma semana feliz.

Obrigada por estares sempre presente.

Beijinhos.

Agulheta disse...

Aos amigos que por aqui vieram em paz e amizade desejar boa Páscoa obrigados.Tenho andado muito pouco por aqui,ainda não estou bem dos meus olhos me custa a ver porque eles choram e dói.Vamos ver agora que vou ao médico no sábado a ver o que este diz,o anterior dizia ser alergia.Depois dou noticias.Obrigados pela presença.