sábado, março 31, 2012

O vermelho do sol vem ao meu encontro me leva até aos
caminhos trilhados, nem eu sei muitas vezes como foi e
nem as fogueiras me fizeram esquecer,quem sou e o porque
o faço.E voltam as memórias envoltas de sal e esperança, 
sempre presentes.
e quando o luar me visita, tudo sinto, em volta de mim
Muitas histórias ficaram por contar, não importa,
só sei que continuarei presente, onde cada suspiro é a alma
de tudo que fiz, mesmo que o sol venha envolto em nevoeiro
 e faúlhas ao fim de tarde ou manhã,ou quiçá madrugada
cada ramo cada folha tem um pedaço do meu sentir
o verde da primavera se trocou pela solidão e negrume.

Lisa



15 comentários:

BlueShell disse...

Não podemos deixar que a primavera perca a cor e a Luz...mesmo quando nossos dias nos parecem negros e sem esperança-

Um beijo

Agulheta disse...

Olá BlueShell.Não porque tenha perdido a minha esperança,mas custa ver no momento a primavera escura e sem vida,perante a seca e os incêndios que tem assolado o pais.
Beijinho e obrigada

Ana Martins disse...

Lisa, boa noite!
A Primavera tem se mantido fiel a si mesma, ou melhor, mais quente e soalheira que o normal para a época.
O Homem, com a sua total inconsciência e maldade, é que teima em mostrá-la cinzenta.
Uma tristeza... Mas enfim!

Beijinho,
Ana Martins

Cadinho RoCo disse...

Tão forte é o sentido do nosso próprio sentir, que por vezes eis que chegamos até a interferir nas estações do tempo.
Cadinho RoCo

Maria disse...

Minha amiga que a primavera reine sempre nos nossos corações mesmo quando tudo parece desesperado. O homem não pode controlar o tempo, mas pode controlar as suas ações, mas infelizmente há sempre gente sem caracter que apenas sabe fazer o mal.
Boa semana e uma Pascoa Feliz.
Beijinhos
Maria

Mona Lisa disse...

Olá Lisa

Belíssimo poema onde senti melancolia.

Beijos.

ONG ALERTA disse...

A primavera é encher de cor o mundo...beijo Lisette.

ONG ALERTA disse...

A primavera é encher de cor o mundo...beijo Lisette.

Fernanda disse...

Trago um trago doce de amendoas em flor e votos de Páscoa muito Feliz, neste tempo de Primavera.

Beijo

Graça Pereira disse...

Passo para te desejar uma santa e doce Páscoa numa primavera regeneradora.
Beijos
Graça

Maria disse...

O verde da primavera está quase aí para te alegrar os dias e o sorriso, e fazer esquecer a negritude que as chamas deixam.

Beijinho, Lisa.

Dulce disse...

E no entanto a Primavera sempre traz a esperança, minha amiga... A esperança do renascer das flores, das cores, da luz, dos sonhos, da vida...
Que um lindo sol de primavera ilumine sempre seus caminhos.

Beijos e uma Feliz Páscoa para você.

Betinha Correia disse...

OLA AMIGA!
ESTOU FELIZ POR ME ENCONTRAR!
TOMEI A LIBERDADE DE SEGUIR OS DOIS.
ESTE,PARA JÁ O QUE EU VEJO,É NA VERDADE UM "MAR DE SONHO"PRECISAMOS TANTO DISSO!!
BEIJINHOS E BOA PASCOA.

Canduxa disse...

Lisa,

É tempo de deixar sair a luz que há dentro de nós e deixar florir o coração....
a natureza celebra a Primavera e nós celebramos a vida.

Uma santa e feliz Páscoa.

beijinhos

Secreta disse...

Passo para desejar-te uma Feliz Páscoa.
Beijito :)