segunda-feira, fevereiro 20, 2012

Dizem que a felicidade se procura em qualquer lado, como tal sei que muitos são felizes ao festejar o Carnaval. Para tristezas as lemos, e ouvimos todos os dias, como tal um pouco de alegria é fundamental ao bem estar de cada um. Mascaras as vimos todos os dias, umas mais falsas, outras dissimuladas, mas todos andam por ai  a solta. Mas como dizia alguém agora não interessa nada, e festejar o Carnaval é preciso,  para quem não teve tolerância, paciência melhores dias virão e espero que seja breve.



7 comentários:

Fernanda disse...

Tens razão, amiga Isa!

Mais vale nem pensar demais nas tristezas que aí virão.
Temos que tentar ser mais positivas e enfrentrar cada dia de casa vez, lembrando sempre dos que estão bem piores do que nós.

Bom Carnaval
Beijo

Lilá(s) disse...

Cansada das tristezas, soube-me bem a alegria do Carnaval.
Bjs

Secreta disse...

Eu pessoalmente não festejo o Carnaval... mas é saudavel que as pessoas consigam agarrar momentos assim para esquecer todo o mal do dia a dia.
Beijito.

Mona Lisa disse...

Olá Lisa

Não festejo o Carnaval, mas sendo uma tradição,alegre, acho que deveria continuar.

Beijos.

Flor de Jasmim disse...

Talvez mau feitio meu não sei o que é espiríto carnavalesco.

Bom mas passei para deixar o meu beijinho e uma flor

Ana Martins disse...

Lisa, boa noite!
O Carnaval já lá vai, mas as máscaras perdurarão o ano inteiro, o mundo já se habituou a viver com elas e, diante delas, não as consegue ver!

Beijinho,
Ana Martins

Maria disse...

Minha amiga passei para desejar um excelente fim de semana e deixar um beijinho.
Maria