sexta-feira, dezembro 30, 2011

Vamos acabar mais um Ano que trouxe a todos as preocupações do costume para não variar.Pela minha parte alguns problemas de coluna mas tudo vai ao normal nada de preocupar.Mas de igual modo tivemos coisas boas e menos boas,não podemos ser pessimistas e vamos pensar positivo 
Agora venho desejar um Super Feliz Ano 2012 ,com saúde,amor e esperança que tudo melhore e que não entremos em depressão por causa de tanta falta de desumanidade  constante  a fazer ao país, os políticos deste pais precisam todos sem excepção, de uma reciclagem urgente.
Lisa


FELIZ 2012

10 comentários:

Ana Martins disse...

Feliz Ano Novo, Lisa! Que 2012 seja o ano de todas as realizações.

O café lá vai ter que ficar para o ano, mas o que importa é que estejamos bem.

Rápidas melhoras e um beijinho,
Ana Martins

:.tossan® disse...

Dia de Ano Novo é o aniversário de cada homem e mulher - Charles Lamb
Então parabéns! Feliz Ano Novo! Bj

PS: Saúde, paz e boas caminhadas quando puder, que garanto fazerem bem para coluna e saúde em geral.

Maria disse...

Querida amiga muito obrigado pelos seus votos, pela sua presença sempre constante no meu humilde cantinho, pelo seu carinho e pela sua amizade. Desejo-lhe um excelente ano 2012. Que seja um ano pleno de realizações pessoais e profissionais, sonhos realizados, alegrias constantes, saúde, paz, amor e incontáveis momentos felizes. BOM ANO NOVO!
Beijinhos
Maria

BlueShell disse...

Obrigada. Para ti também..tudo do melhor...

Mona Lisa disse...

Feliz Ano Novo, Lisa.

Que concretizes todos os teus sonhos.

Beijinhos.

Dulce disse...

Um Feliz 2012 para você e os seus, minha amiga, com muita alegria, paz, saúde e realizações. Seja este um ano abençoado, iluminado pelo amor de Deus.

Beijos

**♥✿-franciete filipe-✿♥** disse...

Minha querida amiga, parece mentira mas é verdade já faz um ano que não dirigíamos umas palavrinha uma à outra .
Então por tal motivo me tens aqui e venho de mala e cuia para teres de me aturar durante mais um ano, e que 2012 seja para ti um ano farto de tudo de bom , mas em primeiro lugar saúde , paz e muito amor no teu coração e das pessoas que te são queridas, desejo que este ano traga muitas transformações boas para todo o mundo, com os meus votos de certo que Deus te fará muito feliz.
Amiga te deixo os meus beijinhos de luz e muita paz na tua vida.

Mar Arável disse...

Tudo pelo melhor

com poesia

Tina disse...

Vou tentar, hoje enviar um comentário, pois das outras vezes nunca consegui...vamos lá nessa. Lisa!
Desejo-e um ANO muito,muito BOM, com AMOR, SAÚDE e MUITA PAZ!
Beijinhos minha aMIGA E TUDO DE BOM PRA TI NESTE NOVO ANO, EXTENSIVO A EUS FAMILIARES!

TINA

Sonhadora disse...

Minha querida

Que o ano que está a começar seja doce e suave...um caminho coberto de flores.

Beijinho com carinho
Sonhadora