quarta-feira, dezembro 21, 2011

Natal!
Tem tantas palavras  lindas que nem sabemos descreve-las,
tem olhares de vazio,dor sem fim,risos alegres e
risos tristes.
Tem nostalgia da noite em fios de ouro e prata,amor,
tem presentes belos e grandes,mas a maioria são pequenos
alguém deitado em camas de ouro,e outros em palhas e jornais
deitado e uma estrela por companhia
Natal!
Família junta,outra desunida,tem avós junto das lareiras
embalando os netos do sono que se avizinha.
Natal! É de todas as crianças por direito,jamais alguém lhe pode roubar a alegria e beleza que é o Natal,quando em louca correria vão junto da chaminé ver o presente lá colocado.


E como adoro o Natal,mas também tive os meus momentos de muitas tristeza à uns tempos atrás,venho desejar a todos os amigos deste blog um
SANTO E FELIZ NATAL COM SAÚDE PAZ E MUITO AMOR


Nos vimos daqui a dias

Lisa


















Imagem google:

10 comentários:

Lúcia Soares disse...

oi amiga paz
belo seu blog, um feliz natal e um maravilhoso ano novo na presença de Deus bjs

:.tossan® disse...

Que o Natal não seja apenas uma data,
mas um estado de espírito a nos orientar a vida.
e que a amizade se renove a cada ano da nossa convivência.


FELIZ NATAL!!!

tulipa disse...

Fiz HOJE o meu post de NATAL no "Momentos Perfeitos"...

no outro blog já fiz há 3 dias sobre a minha ida ao Circo de Natal, com os netos.

Convido-te a vires espreitar, embora muito diferentes,
têm o seu conteúdo.

No entanto não deixo de aqui formular um desejo para todos nós:
Que nenhuma crise
nos arranque do coração a capacidade e o desejo de
"amar, amar perdidamente..."
nem nos impeça de continuar
a ter nas nossas mentes
"todos os sonhos do mundo...".

Beijos c/sabor a sonhos de abóbora.

tulipa disse...

Fiz HOJE o meu post de NATAL no "Momentos Perfeitos"...

no outro blog já fiz há 3 dias sobre a minha ida ao Circo de Natal, com os netos.

Convido-te a vires espreitar, embora muito diferentes,
têm o seu conteúdo.

No entanto não deixo de aqui formular um desejo para todos nós:
Que nenhuma crise
nos arranque do coração a capacidade e o desejo de
"amar, amar perdidamente..."
nem nos impeça de continuar
a ter nas nossas mentes
"todos os sonhos do mundo...".

Beijos c/sabor a sonhos de abóbora

Mona Lisa disse...

Olá Lisa

Feliz Natal com paz, amor e saúde.

Beijinhos.

quanto pesa o vento? disse...

espero que a luz de natal tenha estado presente em ti.
desejo-te um 2012 cheio de felicidade.
abraço.

pico minha ilha disse...

Amiga Lisa,Natal é amor em cada coração,é familía,ternura...
Hoje só vêmos,montras e mais montras carregadas de presentes e nem lembra Natal.
Este ano o meu foi triste,faltava o meu bem mais precioso,aquela que me deu o ser.Espero que esteja onde estiver olhe por todos nós,no meu coração estará sempre presente em todos os momentos.Beijinhos com continuação de boas festas e boas entradas no ano que se aproxima.
ps peço desculpa mas só hoje me apercebi que tinha comentários por moderar.

poetaeusou . . . disse...

*
Gostei do teu postado !
,
retorno
e o meu regresso
tem as asas da boa vaga
esquecendo a onda amarga
tão triste no seu quebrar,
porém, é belo o seu trovar,
ecos fortes e salgados,
na Paz , “standarizada” !
dos meus votos sagrados,
que aqui deixo, bem expresso !
,
conchinhas, muitas, para ti !
*

poetaeusou . . . disse...

*
Gostei do teu postado !
,
retorno
e o meu regresso
tem as asas da boa vaga
esquecendo a onda amarga
tão triste no seu quebrar,
porém, é belo o seu trovar,
ecos fortes e salgados,
na Paz , “standarizada” !
dos meus votos sagrados,
que aqui deixo, bem expresso !
,
conchinhas, muitas, para ti !
*

nacasadorau disse...

Amiga Lisa!

Esperava por um post teu sobre o Ano Novo, mas se houver voltarei, sem problemas.
Apesar de não ter tido cá o Pedro e ter sido tudo muito simples, temos estado bastante ocupados e a sair muito com os programas aliciantes e culturais da Época Festiva.
Ontem fomos a Ponte de Lima e hoje, por razões bem diferentes estive em Viana, mas desta vez no Hospital para as análises que estou a fazer cada 3 meses.
A meio do mês de janeiro volto para a consulta.

Tudo isto para te dizer que tenho passado menos vezes por aqui, porque estou mais ocupada, não que te tenha esquecido.
Temo-nos visto menos vezes, a ver se passa esta vaga de frio embora haja sol e seja bonito, mas dentro de casa apenas :)
Sabes que podes vir a qualquer hora, em qualquer dia.

Deixo-te votos de Feliz Ano Novo, embora saibamos dos constrangimentos que por aí vêm, ainda mais, eu nem sei como vai ser para os que não têm casa própria, já viste a situação???
Enfim, faremos o melhor possível e tentaremos encarar a situação com alguma força anímica.

Saúde e harmonia.
Beijinhos