quinta-feira, novembro 17, 2011

Queria navegar num sonho de criança, refrescar os sonhos da minha ternura.Sentir a mão amiga da mãe, quando passa as mãos nos nossos cabelos.Descobrir a paisagem do mar da minha meninice, quando as águas molhavam os meus cabelos loiros. Então sim, navegaria num barco de papel aos sabor das ondas. Levaria comigo pouca coisa, lembranças amor e amizade! Na proa uma gaivota branca como o meu sonho, e lá longe quando um por de sol, que ilumina os sonhos e o mar, poder chegar até ele com a mão, e o tentar agarrar, e não mais o largar


 Lisa 17/11/2011



7 comentários:

**♥✿-franciete filipe-✿♥** disse...

Saudades são folhas mortas
que o vento logo as desfaz
enquanto as vamos lembrado
o tempo não volta a traz.

Minha querida amiga, em cada dia vai uma saudade da nossa infância tomando a dianteira.
Beijinhos de luz e muita paz...

Mona Lisa disse...

Olá Lisa

Belíssimo texto onde navegaste no mar das tuas recordações.

Bjs.

Lisa

Maria disse...

Lisa um navegar para a felicidade.
Amiga, hoje deixei no meu cantinho um obrigado aos Amigos. É um miminho simples mas feito com carinho para agradecer a companhia na estrada da vida e porque seu cantinho é ESPECIAL, um espaço onde a qualidade e o bom gosto estão sempre presentes em todos os posts.
Bom fim de semana
Beijinhos
Maria

Fernanda disse...

Também queria muito, amiga Lisa.
Poder sentir de novo o colinho que só a mãe sabe dar e depois colher o pôr do sol e guardá-lo bem fundo no meu peito.

Muito belo.
Beijinhos querida Lisa.

Espero que o João esteja melhor.

Sonhadora disse...

Minha querida

As recordações da menina que fomos e de quem nos amou e nós amámos, ficará para sempre dentro de nós.
um texto maravilhoso.

Deixo um beijinho com carinho
Sonhadora

Maria disse...

Até os sonhos impossíveis se podem concretizar, um dia. Basta fecharmos os olhos e... sonhar...

Beijinho, Lisa.

Manuela disse...

Olá amiga Lisa....obrigado pela sua visita no meu blog, eu estou bem, espero que a amiga também, desejo uma feliz semana...:)))