quinta-feira, setembro 22, 2011

Este blog vai começar a fazer textos e poesia pelo menos duas vezes na semana,espero pelos amigos como sempre o fizeram por aqui.Sei que a vida de cada está em primeiro lugar,cada um tem os seus afazeres.Mas à coisas que fazem mal a minha pessoa, que sempre tento ser gentil e amiga. Ver,alguns amigos que sempre foram fieis a este blog,e de repente ala embora,poderiam dizer o porquê,se não gostam ou porque já não sentem a mesma vontade do antigamente.
Visito os amigos sempre que o tempo dá para o fazer,sou cordial nas palavras que deixo,agora penso que se alguém não quer vir por aqui,ou não gosta fecho o blog aos comentários.Como sempre disse,não gosto de dizer bem pela frente e mal por trás,o que é hoje deve ser sempre,mas no gosto de cada um não podemos mandar.Foi só um pequeno desabafo e alguma desilusão com algumas pessoas,mas na vida sempre se aprende,inclusive eu uma avó que podia ter juízo em vez de me incomodar com estas coisas,tenho o amor dos meus e o carinho de alguns amigos.A quem entender obrigado,quem não conseguir,obrigado na mesma a porta está aberta a gente de paz e amizade.


Lisa

8 comentários:

Graça Pereira disse...

Querida Isa
Compreeendo o teu desabafo...Às vezes, sinto o mesmo!
Sei que a vida é uma corrida louca mas, arranja-se sempre um minutito para estar com os amigos.
Quem gostar mesmo da nossa "casa" voltará sempre...é uma questão de tempo. Eu demoro a dar a volta a todos os seguidores...mas vou sempre!
Se não retribuirem por duas ou três vezes, entendo como um sinal e, já não volto!
Beijocas e um bom fds.
Graça

Mona Lisa disse...

Olá Lisa

Concordo com a Graça.
Quem gosta volta sempre!Os amigos não se esquecem, mesmo que sejam virtuais. Apegamo-nos a eles.

Continuarei a visitar-te.
Não feches o blog a comentários.

Bjs.

Dulce disse...

Dizer o que, Lisa? Você está certa, também me sinto assim as vezes, e também entendo que cada um tem seu jeito de andar pela vida, uma vezes em frente, outras vezes para traz, outras ainda como caranguejo, andando para o lado.
Muitas vezes há um cansaço, uma vontade de parar, um desencanto... ai ficamos escondidas dentro da concha, nem visitamos ninguém, mas sempre acaba passando, pois os bons amigos nunca são esquecidos, e a cada vez que se volta a uma casa amiga, a alegria do bom recebimento nos dá um grande alento e conseguimos recomeçar, retomar nosso rumo. Aos amigos devemos muito.
Eu mesma me reconheço culpada, porque tenho andado "na concha", peço desculpas pela ausência, aceito o puxão de orelhas, e afirmo que você é uma das amigas especiais do Prosa e reafirmo que vir ao seu cantinho é sempre um prazer. Por favor, nem pense em fechar seu espaço.
Beijos e um bom final de semana

nacasadorau disse...

Querida Lisa!

Sabes muito bem o que penso, já falamos sobre o tema.
Visito quem gosto, em primeiro lugar, e sempre retribuo o gesto a quem o faz na minha casa.
Quem não vem, ou vem e nada diz, esquecemos!

Posso demorar, mas aqui venho sempre.

Beijinhos

Agulheta disse...

Amiga Ná.Sei do que falas e tenho consciência de tal,neste dia se calhar as palavras saíram,e sabes que nós como nortenhas que somos temos o coração logo na porta.
Beijinho e desculpa este desabafo,que não te deve atingir.

Ana Martins disse...

Lisa, boa noite!
Penso que esta mágoa todos temos um pouco. Também há muitos bloguers que deixaram de me visitar, e isso aconteceu quando mudei para o wordpress, mas ambas sabemos que quem gosta mesmo de nós, volta. Depois há aqueles que contabilizam visitas, fui ao teu, agora tens que ir ao meu, caso contrário, não volto cá.

Não gosto disso, Lisa! Posso demorar, mas sempre volto aos lugares que gosto, e nem me interessa se já não vão ao meu há muito tempo ou não.

Beijinho,
Ana Martins

Agulheta disse...

O que aqui escrevi não foi para puxar orelhas a ninguém!Quem sou eu para isso acontecer,como tenho dito gosto de paz e tranquilidade e não estou nem ai como se diz.O que causa impressão são certas pessoas, e não os amigos que sei que voltam,não estou aqui para contabilizar ninguém,longe disso se não já teria saído a muito tempo.Tentei mudar,não me sinto muito à vontade para tal,tenho outros blogs no sapo que precisam da minha presença.O que aqui escrevi foi simplesmente um desabafo,temos dias.Obrigados (as)

Ana Paula disse...

Tens todo o direito de dizer o que quiseres, eu própria dou a mão à palmatória:-) Sabes Lisa e eu falo por mim, às vezes até me esqueço do Blog, porque me meto em tanta coisa ao mesmo tempo! Pediram-me para administrar um Grupo de Fotografia e eu aceitei, mas logo a seguir pensei, onde eu me vim meter, esta "cena" dá trabalho!:-) E com tanta coisa vou descurando coisas que para mim tem mais valor, enfim eu não sirvo de exemplo para ninguém, nem posso sequer fazer qualquer "critica". Tu tens sido das pessoas que sempre me apoiaram incondicionalmente e me incentivaram a continuar e é por ti e por mais amigas nossas que aqui continuo, ao menos uma vez por mês:-)
Um xi bem apertadinho querida e continua nos teus espaços que estão cada vez mais bonitos porque além de poetisa divulgas poemas dos autores mais importantes da lingua portuguesa. BEM HAJAS!!!!!!