domingo, julho 24, 2011

Neste momento vou dizer coisas complicadas apenas simples,como eu gosto de sentir,as palavras aos amigos deste blog.O Mar de Chamas faz 4 anos.Ao longo deste tempo escrevi o que sentia e muitas vezes algumas mágoas.Ele faz aniversário,o (blog) e como tal poderia dizer muita coisa, só direi uma simplesmente...Obrigados meus amigos, pelos momentos quando me visitam,a partilha de opinião,as palavras de carinho que aqui escrevem,elas fazem parte da vida e do caminho de cada um.Como sabem este blog,esteve para ser apagado à poucos dias, por tal razão criei outro com o mesmo nome,mas tudo que aqui estava ficava para trás.Mas algo mais forte não quis que assim fosse, e como tal de repente,ele ficou como sempre esteve e isso me deixou feliz. Irá continuar,embora nesta altura não será a mais famosa de o ter em dia,vou tentar,nunca gostei de morrer na praia,teimo sempre,caio levanto e assim por diante.
Por tanta coisa vivida neste espaço,só posso dizer a quem me tem acompanhado...OBRIGADOS.
Lisa

3 comentários:

Mulheres INDO disse...

PARABÉNS MINHA QUERIDA, EU SEI QUE MUITAS VEZES A GENTE SENTE MAGOA, COMO VC FALOU, MAIS ELAS PASSAM DEPENDE SOMENTE DE VC,E VI TB QUE ELAS PASSARAM. OLHA N DEIXE DE ESCREVER NESSE LINDO BLOGS, PQ AGORA PRECISO SABER DE SUA VIDA DE VC. AGORA QUERO SER SUA AMIGA E SEI QUE AMIZADE N SE PEDE, SE CONQUISTA. É ESSA A PRIMEIRA LUTA QUE VOU ENFRENTAR, CONQUISTA SUA SUA AMIZADE, MAIS JÁ SEI QUE SOU VITORIOSA, ACHO Q ESCREVE DEMAIS KK. EU AMO FAZER AMAGAS. SE CUIDE MINHA NOVA AMIGA, FIQUE COM DEUS.

Mona Lisa disse...

Olá Lisa

Quatro anos nestas "andanças" são uma eternidade.

Parabéns aos dois. Ao blog e a ti que o "alimentaste" sempre com a mesma qualidade e dedicação.

Espero continuar a ver-te por aqui.


Bjs.

Sonia Schmorantz disse...

Parabéns por estes quatro anos de existência do blogger, sabemos o quanto é difícil às vezes manter esta chama acesa. Espero que venham muitos e muitos anos ainda.
beijos