segunda-feira, julho 18, 2011

Como já tinha escrito só a poucos dias é que entrei sem dificuldade no blog,umas porque ele tinha desaparecido, e que reatei o mesmo com a ajuda de uma amiga.Depois veio novamente outra dor de cabeça,o painel que não conseguia abrir, instalei outro navegador o Chrome e está mais ou menos tudo resolvido,alguns seguidores os perdi, mas estou tentando adicionar novamente, vai devagar e quando o posso fazer.Mas fiz outro blog com o mesmo nome só acrescentei um numero, mas vejo que não valeu a pena porque este está bem,o outro fica guardado não vá o diabo tece-las.
Por aqui vou continuar porque no próximo Domingo este blog faz quatro anos,não posso deitar fora o trabalho que tenho aqui.Depois este é melhor para trabalhar, e deixar posts feitos e coloca-los quando entender. Tenho por aqui amigos que gosto e partilho palavras e emoções, só essas são fundamentais. O que digo nunca foi, nem é da boca para fora, gosto de ser transparente e dizer o que sinto,cada um tem seu feitio só devem respeitar a minha forma de ser,e pensar. Era impossível sermos todos iguais, para a frente é o caminho e nunca olhar para trás porque o fogo nos pode apanhar era esta a minha filosofia.
O amanhã é outro dia e atrás de uma serra existe outra mais linda,sempre assim será. Penso pela minha cabeça e só ela é meu mestre, se fizer mal para mim será, me levarem por "parva" nunca na vida.
A "Agulheta"este é um nome ou símbolo de uma causa que abraço e muito nobre,e nesta força e vontade assim continuar,cair levantar,olhar para o céu e ver que o sol está lá,as estrelas por companhia,escrever palavras umas banais,outras sentimentais,mas abrir o coração quando ele sente a mordaça de alguém o tentar calar.
Obrigados aos amigos que partilho por aqui,os que vierem se for por bem ficarão.

Lisa

11 comentários:

Maria disse...

Eu continuo com alguma dificuldade em comentar o teu blog, não em abri-lo. Deve estar muito 'pesado', não sei.
Mas hoje consegui, e deixo-te um grande abraço pela Mulher que és!

Beijinho, Lisa.

Laura disse...

Ah, na maior, ainda bem que o blogue apareceu, muitas pessoas se queixaram, por vezes dizem que são pessoas que os roubam, ah, que lata... mas se apareceu, que bommmmmmmm.

Sabes que há gente e gente.


Há gente e gente
que quer saber da gente
mais do que a gente
e a gente teima
que a gente somos nós
e que a privacidade pede
respeitinho
para cada um de nós...

Haja respeito e tudo siso é falta de amor, pois havendo amor em cada coração, não haveria raivinhas, invejas, e tanta dor que nos causam.

Um beijinho da laura que é amiga de verdade.

Maria Clarinda disse...

Obrigada por teres tido tanta luta para que te pudesse de novo visitar e no teu espaço encontra de novo o calor das tuas palavras.

Agulheta disse...

Maria.Tenho amigos que não consigo entrar nos blogs deles,ainda não sei o porquê.Obrigada,beijinho

Agulheta disse...

Laura.Tens toda a razão do que dizes,não quero mal a ninguém como tal me deixem estar descansada.
Beijinho

Agulheta disse...

Clarinda.Se ele esta aqui devo à ajuda de uma amiga,depois quando o painel ficou sem abrir fui a luta e aqui está.
Beijinho

Silenciosamente ouvindo... disse...

Já não vinha aqui há uns tempos,
mas não me esqueci. O Blogger
anda a funcionar muito mal,
há queixas várias.Espero/desejo
não se voltem a repetir com o seu.
Sempre boa poesia.Eu criei um novo
blogue onde insiro fundamentalmente
poesia, é: http://sinfoniaesol.
wordpress.com
Um beijinho
Irene

Sandra disse...

Ola tudo Bem??
Quanto tempo!!!
Amiga Virtual...
Sua presença sempre tão Carinhosa, me deixa muito feliz. Nos conhecemos A MUITO TEMPO,outros amigos acabo de conhecer, porque a net é isso, uma grande teia onde as aranhas somos cada uma de nós que vamos tecendo as redes, até hoje a nossa amizade perdura. Ela me deixa sempre muito feliz. Sei que nem sempre há tempo disponivel para retribuir, até porque muitos amigos já conquistei e outros estam vindos, e se torna dificil visitar todos no mesmo dia, mas sei que nem sempre posso vou até seu blog, para retribuir os carinhos aqui deixados. Mas sei o quanto é significativa a nossa amizade. Tem carinho e Respeito. Muito obrigada pela sua/nossa amizade. Dia 20 de Julho é dia do Amigo e nada melhor que vir pessoalmente dizer: FELIZ DIA DO AMIGO.
A casa da CURIOSA está sempre de braços abertos para receber os AMIGOS ESPECIAIS: VOCÊ!!!
Obrigada do fundo do meu coração pelo carinho..
Amigos são feito para morar dentro do lado esquerdo, bem pertinho ou melhor..dentro do nosso CORAÇÃO..

"AMIGOS SÃO PATRIMÔNIOS QUE CONSTRUIMOS, SÃO INDESTRUTÍVEIS".
AMIGOS merecem aplausos, por isso venho lhe aplaudir com muito carinho. Pois os aplausos traduzem, afeto, aceitação e aprovação e além de tudo aconchego.
Desejo a você amigo(a) um dia muito especial..
Que a telinha Virtual possa levar até você o calor um aperto de mão muito carinhoso e abraço afetuoso pelo nosso DIA: DIA DO AMIGO...
COM MUITO CARINHO,
SANDRA

Maria disse...

Amiga Lisa, sendo hoje o dia internacional da Amizade e do Amigo, passei especialmente para agradecer a sua companhia, as gentis mensagens que deixa no meu cantinho, o seu carinho e acima de tudo a sua amizade.
“A glória da amizade não é a mão estendida, nem o sorriso carinhoso, nem mesmo a delícia da companhia. É a inspiração espiritual que vem quando você descobre que alguém acredita e confia em você.” (Ralph Waldo Emerson)
Um abraço bem apertadinho e um grande beijinho
Maria

Evanir disse...

Estamos distantes e ao mesmo tempo tão perto..
A amizade
que nos une pode vencer todas as distâncias.
Ela sim é mais forte que o tempo.
No decorrer da nossa existencia se vacilamos
em alguma coisa.
Seus verdadeiros amigos estão ali sempre
a seu lado mesmo se o Mundo conspire
contra você.
Hoje quero deixar um abraço através dessa telinha e dizer
te amo linda amizade por tudo que representa na minha vida.
Um beijo carinhoso,Evanir.
Tem o presente na postagem.
Amigos Para Sempre.

Fernanda disse...

Querida Isa!

Mesmo não precisando nós de dias especiais para celebrar a amizade, fica um beijo e a lembrança do dia do Amigo, Amiga Lisa!

"Nenhum caminho é longo demais quando um amigo nos acompanha."