terça-feira, maio 31, 2011

Para falar verdade me custa deixar de escrever aqui,mas estou a ver que o terei que fazer enquanto o blogue assim continuar,entro bem na minha conta de correio,mas para fazer um post,tenho que esperar tempos infinitos,não sei o que se passa não se entra no painel.Se andam com modificações deveriam dizer de uma vez,quero comentar e custa entrar nos amigos,assim não dá paciência tem limites.Já mudei para outro lado,mas estou habituada a este e gosto de postar aqui,tenho amigos por aqui e como tal merecem o meu respeito.Aqueles que eu poder fazer visita vou,aos que não poder peço desculpa para aguardarem até ver se isto tomo rumo.SENHORES DA GOOGLE TANTA TECNOLOGIA E CONTINUAMOS A ANDAR PARA TRÁS,ESPERO QUE OUÇAM ESTE APELO E TRATEM DE RESOLVER A SITUAÇÃO,COMIGO FORAM DUAS VEZES,VEJO MUITA GENTE A SE QUEIXAR E NINGUÉM VÊ NADA,ENTRO EM TODOS OS LADOS DO BLOG E PARA VIR AO PAINEL TENHO DE FAZER UMA PENITÊNCIA.VOU FAZER GREVE DESTE ESPAÇO UNS TEMPOS,TAMBÉM TENHO DIREITO,OU NÃO SERÁ.TODOS QUE ASSIM ESTIVEREM DEVIAM FAZER O MESMO ATÉ QUE SE FAÇA OUVIR A VOZ DA RAZÃO...FICO ESPERANDO DIAS MELHORES.

16 comentários:

alegria de viver disse...

Querida amiga

Está totalmente certa, digo, sem o ser humano não existe tecnologia, portanto antes de criar devemos aprender como fazer.

Obrigada pelas palavras sempre suaves.

Com muito carinho BJS.

Mona Lisa disse...

Olá Lisa

Realmente o blogger e o google andam confusos.

Para comentar só consigo através do google crome.Tive que o baixar.

Não tenho publicado, pois há dias agendei alguns posts e não tive problemas. veremos da próxima vez.

É aborrecido.

Penso que tudo se vai resolver.

Bjs.

Fernanda disse...

Querida Isa!

Há problemas e haverá mais ainda, assim me dizem e-mails que recebo.

Aparentemente, vão mesmo ter de desaparecer muitos milhões de Blogs e não só.
Fala-se também do facebook.
São cada vez mais as pessoas que abrem páginas e Blogs ... etc.
Já não há capacidade de guardar tudo isto em discos duros. Começara já os primeiros sinais de que será verdade.
Há muito tempo que uso Chrome, mas aconteceu-me várias vezes, ver o meu Blog desformatado. Agora está bem, mas usei o Firefox e resolvi o problema.
De resto, e para já, estamos seguramente melhor no wordpress.

Beijinhos

Laura disse...

Quantas e quantas vezes quero entrar e nem consigo, amigos me escrevem a perguntar porque não conseguem, dá blogger in...mas os do blogger é que deviam ver isso..o meu pc lento, lento, então desisto e vou afzer outras coisas, é assim. Haja paciência querida Lisa.

Um beijinho da laura

Laura disse...

Ná, não me sinto tão à vontade no face...mas vamos a ver, acho mais personalizado os blogues.

Um beijinho.

laura

oteudoceolhar disse...

Realmente não tenho andado muito nos blogs, mas já me dei conta que algo se passa.
Bem que passe rápido Elisa. Beijo n´oteudoceolhar *** Até breve*

**♥✿-franciete-✿♥** disse...

Olá querida amiga, não perca a calma tudo se ade resolver tem dias menos bons a gente os contorna, mas nada de deixar de vir aqui postar pois eu gosto muito do nome e da dona deste espaço.
Beijinhos de luz e muita calma nessa hora.

Laura disse...

e a crise bloguista continua, as amigas escrevem e perguntam porque fechei o blogue e outros amigos igual, pelos vistos os senhores do blogue marimbam-se para isso.

Um abraço

laura

wallper.lima disse...

Olá Elisa, bem que achei que teria acontecido alguma coisa, pois sempre que coloco um comentário no seu blog, vc logo responde.
Sei que já tive alguns problemas, tem horas que as coisas somem, não consigo entrar...assim vai...e pra finalizar, mtos blogs que visito, quando vou deixar um comentário tenho que me identificar, ficou mais complicado.
Espero que tudo se resolva o mais rapido possível, pois é sempre mto bom recebê-la no Wallarte.
Bjocas aqui do Brasil.
Waleria Lima.

Graça Pereira disse...

Minha Querida
Comigo acontece o mesmo...é uma tremenda confusão que, ás vezes, tb me dá vontade de desistir!
Vencem os AMIGOS!
Esperemos que as coisas melhorem porque tudo isto dá conta da paciência!
Mil beijocas
Graça

Secreta disse...

Passei para te fazer uma visita...para deixar um beijito...
Espero que esteja tudo bem contigo :)
Bom fim de semana!

Maria disse...

Amiga passei para lhe desejar uma excelente semana.
Beijinhos
Maria

A ilha eu e a poesia disse...

Sem problemas no meu, mas também pouco passo por lá.Quando estiver mais livre de trabalho irei mais vezes.Beijinhos e tudo de bom

mundo azul disse...

_______________________________

Amiga, ainda o problema? Não posso me queixar, nunca tive qualquer problema com o meu blogue... Apenas, às vezes, na formatação.

Mas, vai ficar bem com certeza!

Beijos de luz e o meu carinho...

____________________________

Fernanda disse...

Olá Lisa!

Espero que já esteja tudo mais normalizado com o Blogger.
Eu tenho tido quebras constantes de corrente, não sei se é daqui ou da Net mesmo.

Amanhã vou ao Hospital particular de Viana para duas consultas. Espero que não dê em nada.
O Pedro chega Sábado às 17.15 a Vigo :)))

Estou feliz

Beijinhos

Ana S. disse...

Oi miuda!
Estas coisas das novas tecnologias são tramadas. Quando menos se espera dão o berro ehehe.
Eu também gosto da Shakira. Até tenho o cd Laundry service (acho que foi o ultimo cd que comprei ehehehe).
Mas olha se nao consegues publicar aqui, sempre tens o facebook. Não é a mesma coisa mas sempre desenrasca ;)
beijinhos