sexta-feira, maio 20, 2011

A casa são pedaços que guardam memórias
cicatrizes que o tempo não apagou
nela ficam as lágrimas,as dores em cada parede.
Nos degraus ficam os sonhos da noite de luar
o vento que assobiava e trazia folhas envoltas.
cada casa tem um segredo que guardamos!
O chamar da mãe, e voz austera do pai,
a mão dada do irmão,o jantar em volta da mesa
paredes brancas da paz habitada em cada ser
Cada casa tem o místico, as vozes familiares
segredos nossos tão fortes, e passados com história.


Lisa

7 comentários:

Mona Lisa disse...

Olá Lisa

A nossa casa é o nosso mundo.

Bjs.

**♥✿-franciete-✿♥** disse...

É minha querida a casa é um dos baús onde guardamos os sonhos, e mesmo que ela um dia saia desse sitio onde foi construída e habitada, ficará sempre o lugar na nossa imaginação.
Foi o que um dia me aconteceu onde passei os 17 anos da minha vida, hoje já tem outra figura mas quando dou por mim me sinto a vaguear por lá e reviver meu passado e abraçando meus ente-queridos.
Beijinhos de luz e paz no coração

Sonhadora disse...

Minha querida

Quanta verdade nas tuas palavras...voltei no tempo, regressei à origens...à casa que me viu nascer e que tantas recordações guarda e que vive na minha recordação.

Beijinhos com carinho
Sonhadora

isa disse...

Posso entrar?
Venho,em pessoa,dar-lhe o ABRAÇO!
Sincero,Amigo.
Beijo.
isa.

Maria disse...

Querida amiga que lindo!!!
Sim, cada casa tem um pouco de quem a habita. Nela ficam sonhos, alegrias, dores e risos, fica um pouco da nossa alma. Muitas vezes quando vou para algum lado e vejo os casas caídas, fico pensando, que historias de vida aquelas paredes teriam para contar.
Bom restinho de sabado e um excelente domingo.
Beijinhos
Maria

Mariazita disse...

Olá
Venho trazer um recadinho:
Na «CASA DA MARIQUINHAS» há um selinho à tua espera…
Gostaria que fosses buscá-lo.

Voltarei tão cedo quanto possível.
Boa semana. Beijinhos

alegria de viver disse...

Querida amiga

Sim, tem razão nada mais lindo do que essas lembranças, são para sempre.

Com muito carinho BJS.