segunda-feira, abril 04, 2011

Realmente passei este blog para outro servidor,mas os amigos que por aqui tenho são alguns por quem tenho carinho, e respeito para deixar ficar as coisas como estão.Até aqui guardei tudo e continuarei a fazer,mas por aqui vou continuar.Como tal, poucas palavras bastam para dizer o que o coração guarda,de todos que escreveram palavras.

Que o teu andar seja  como as ondas do mar! Umas vezes calmo, outras agitado conforme a tua pressa.

Que o teu olhar seja infinito como as estrelas, e te guie o caminho a percorrer, e ilumine os passos dados.

7 comentários:

Secreta disse...

Bonita a tua mensagem.

nacasadorau disse...

Querida Lisa!

Vim ver esta tua outra casa, e cá te encontro.

Fazes bem!

Sabes? Eu também tive vontade de ir para o sol, lá em baixo, já sabes onde :)))
Mas embora esteja agora realmente muito melhor, estou quase 100%, ainda tenho medo.
Estou com um novo antibiótico, mais forte e já não tenho sintomas de nada, mas não posso abusar.
São só mais uns dias e depois irei.
O José só tem uma tosse mais pela manhã, mas já fomos ambos à aula de ginástica e amanhã eu volto à de dança.
Está tudo a voltar ao normal, felizmente.

Beijo grande



alegria de viver disse...

Querida amiga

Que lindas imagens.
Obrigada, Deus ilumine sempre seu caminho.

Com muito carinho BJS.

Sonhadora disse...

Minha querida

Uma mensagem muito linda...deixo um beijinho.

Sonhadora

Mona Lisa disse...

Olá Lisa

Obrigada pelo carinho das palavras que nos dedicas.

Bjs.

Maria disse...

Querida amiga ainda bem que ficou por aqui. Lindissima a sua mensagem.
Tenha um maravilhoso fim de semana
Beijinhos
Maria

AFRICA EM POESIA disse...

AMIGA

100 000visitas

Tnho festa no meu blog
tenho selo para ti

Um beijo