sexta-feira, abril 29, 2011

A força do Voluntário é algo que o destinge da maior parte, e faz a diferença.Ser desprendido de valores materiais,boa conduta para com os outros e  fim a que se destina e propõe fazer.Ter a cabeça sadia,que nada o faça basilar na hora da decisão,e quando algo fica perante os seus olhos,mesmo  o coração a fraquejar,tem de ser forte como um rochedo,mesmo o coração sangrando de dor.O voluntário tem de ter asas para acudir rápido,nunca contar os minutos e segundos quando uma vida está em perigo.No regresso esse voluntário sente a alma cheia de alegria para voltar a fazer o que o seu coração ditou.
A todos os voluntários que fazem o melhor para minimizar a tristeza de muitos vai um abraço de alegria e contentamento por fazer parte desta família.
A todos os amigos bom fim de semana e sejam felizes.


Lisa



7 comentários:

Mona Lisa disse...

Olá Lisa

Ser voluntário é ser solidário.

Bjs.

Maria Luisa Adães disse...

Voluntário é aquele que se preocupa com os outros e chega a dar, a própria vida.

Gostei dessa homenagem!

O meu blogs "os7degraus" há dois dias, não deixava entrar as pessoas.

Fiquei isolado do mundo virtual!

Penso que fizeram mudanças e a
máquina falhou e criou problemas,
pelo menos a mim. já encontrei alguém, a queixar-se do mesmo.

Escrevi à Ajuda, não responderam,
mas passados uns dias normalizou.

Os blogs, assim, não têm proteção
e é muito mau e inconsciente proceder desta forma.
Apanhei um susto e durante uns dias
me isolaram, isto porquê?

para serem diferentes e os Maiores.
mas a "máquina", (isto não passa de uma máquina) nem sempre obedece
e pode estragar tudo...
Que desilusão!

Um abraço e coloca tua foto nos meus seguidores, senão te perco de
novo.

Maria luísa

Jortas disse...

Tenho muita estima pelos que se dão em troca da alegria dos outros.
O voluntário é a alma do nosso tempo.

nacasadorau disse...

Querida Lisa.

Abençoados todos os voluntários.
Sem eles a vida seria um pesadelo maior para tantos necessitados.

Feliz dia da Mãe
Existe uma só bela criança no Mundo... mas para cada uma delas existe uma Mãe.
Beijinhos especiais neste dia, que é tão nosso.

Graça Pereira disse...

Tenho o máximo respeito pelos voluntários, principalmente os soldados da paz, como tu! De alma grande e coração solidário!
Tambem faço volubtariado e sei a imensa alegria que colho todas as semanas!
Um beijo à Lisa-Mãe (ontem, não consegui chegar a todas)
Mil beijos.
Graça

João Videira Santos disse...

Quem dá o melhor de si em prol do seu semelhante deve merecer não só o nosso apoio, como o nosso reconhecimento.

Agulheta disse...

Aos amigos que aqui comentaram,ontem não pode aqui vir nem fazer nada alusivo a Mãe.Os meus afazeres como soldado da paz me retiveram.Faço o que gosto e de coração,a minha mãe perdoou e os filhos valorizam.
Abraço de ternura para vós