quarta-feira, março 23, 2011


Meus amigos! Hoje com mais calma e tranquilidade venho até aqui falar um pouco.Pois é o meu blog voltou e fico muito,até direi super feliz,porque tenho o blog de volta.Só não aceito a resposta esfarrapada dada quando fiz a pergunta ao blogger o porquê.Tenho que agradecer a uma amiga de coração que ajudou nesta fase,como a tantos outros que tentaram...o meu obrigado e amizade a todos vós.Estou a tentar manter a salvo o trabalho que comecei à quatro anos e meio,vai para cinco,é muito tempo de emoções e palavras,muitas minhas outras que partilho de poetas que gosto e lhes dou os devidos créditos.Imagens que eu não tenha e procuro na google,faço referência a elas a procura.Continuo com a pulga atrás da orelha,será que sou incomoda! penso que não,os amigos a gente sente pelas palavras e gestos simples,continuo a dizer,sou de paz e amizade,não tenho inveja seja do que for.Quero calma tranquilidade e sobretudo amizade dia a dia e muita esperança em cada ser humano.Tinha que dizer estas palavras,ontem não o fiz estava adoentada,a quem comentou o poste,sobre o Pai ele vai estar sempre junto do meu coração como a Mãe...beijinho aos dois onde se encontrem.
Lisa

A foto foi oferecida por uma amiga desta página que anda ausente um pouco mas presente sempre...a Maria Faia

6 comentários:

J.Ferreira disse...

Querida Lisa!

Está tudo bem quando acaba bem, mas concordo contigo, a explicação do Blogger não é nada esclarecedora e francamente também não a engulo.

Por isso mudei para a wordpress. Lá sinto-me segura e longe que gente que anda por aí a fazer deliberadamente mal aos outros.

Não podemos entrar em conjecturas. Esquece e a partir de agora acautela-te.

Beijinhos

alegria de viver disse...

Olá minha querida amiga

Fiquei triste porque tentava entrar mas, sempre dizia que seu blog tinha sido retirado.

Graças a Deus está tudo bem, são coisas que não tem explicação, ou estão fora da nossa compreensão.

Vamos viver com alegria todos os momentos, um acontecimento é mais uma aprendizagem.

Linda amiga seu blog iluminado.

Com muito carinho BJS.

Ana Paula disse...

Estou muito feliz querida. Acredita que me fazia uma enorme confusão como é que ele tinha desaparecido.
Mas está aqui e não o deixes fugir, muda o endereço, muda as passwords para salvaguardar os dados de muitos anos. Ah quando tiveres um bocadinho vai a EDITAR MENSAGENS e em todas vê os comentários, para ver se encontras algum SPAM e elimina tudo o que achares estranho.
Fica bem Princesa e tem um dia muito feliz!!!!
Beijinhos muito grandes,
Paula

Mona Lisa disse...

Olá Lisa

Fico feliz por tudo ter corrido bem.

Bjs.

Ana Martins disse...

Boa noite Lisa,
há coisas inexplicaveis, que não conseguimos entender, mas o normal era teres uma explicação por parte do blogspot que te tirasse todas as dúvidas, blog em manutenção não é resposta e não justifica coisa alguma.

Tenho conhecimento de uma bloguer, a Sónia Silvino, brasileira, e que tem tido grandes problemas com a remoção indevida dos seus blogs. Ontem mesmo, fui lá e não entrei, o aviso de blog removido continuava.

Beijinho,
Ana Martins

Maria disse...

Que bom teres conseguido recuperar o blogue...

Beijinho, Lisa.