domingo, março 06, 2011



Estamos na época da folia e divertimento para alguns.Uns fazem as devidas caricaturas dos políticos,outros dançam e se divertem da melhor forma.Nem todos o fazem com alegria, e nesta vida diária temos o palhaço pobre e o arlequim,seja o palhaço rico...mas a verdade é só uma,porque será que os meninos gostam mais do palhaço pobre?Mesmo que ele tenha lágrimas se fartam de rir,por tal motivo digo,chorar por fora e rir por dentro ou vice versa.
Bom Carnaval a quem gostar,não gosto de fantasias para mim mas aprecio quem tem coragem para o fazer,sou mais do tipo de ir a um baile.Sejam felizes o Carnaval é dois dias e este já vai na conta.
Lisa

Foto:google

7 comentários:

alegria de viver disse...

Olá querida amiga

Vim desejar bom carnaval.
Não sou muito adepta desta festa, mas como diz, também aprecio as fantasias.

Com muito carinho BJS.

Secreta disse...

O Carnaval é uma das "festas" que não aprecio mesmo nada... mas, ...
:)
Beijito.

Maria disse...

Querida amiga, Hoje é o dia de TODAS as mulheres, de TODAS as raças e religiões, mulheres que se esquecem tantas vezes de si em prol da família, mulheres que lutam por uma vida melhor, mulheres companheiras, amigas, colegas, mães, mulheres que sorriem quando a alma chora, mulheres que não desistem de alcançar os seus sonhos e que no fundo do seu coração apenas desejam encontrar o seu caminho na estrada da VIDA.
Para uma grande mulher, com um coração maravilhoso eu desejo um DIA muito feliz.
De Lisboa para o Minho, aqui vai um abraço bem apertadinho e muitos beijinhos.
Maria

Maria disse...

Vai longe o tempo em que o carnaval me seduzia... agora canso-me de ouvir a mesma música horas seguidas.

Beijinho, Lisa.

Laura disse...

Não gosto de carnaval, gosto de palhaços no circo, acho que já andamos mascarados demais com esta mentira que muitos trazemos, escondendo as aflições, a falta de euros para comer, pagara s casas (como me doeu ver na tv que tantas familias tiveram que devolver os apartamentos que não conseguiram pagar) para siso não arranjam soluções, mas para os luxos os carros do governo, para siso arranjam tudo e mais alguma coisa.

Um beijinho..

laura

Ana Martins disse...

Boa noite Lisa,
o Carnaval já passou, espero que o teu tenha sido excelente, com muita música e alegria.

Beijinho,
Ana Martins

nacasadorau disse...

Querida Lisa,

O Carnaval já se foi e eu fiquei cliente :)

Para o ano volto ao baile!!!

Amiga, a mim dá-me sempre jeito receber-te e ao João.
Telefona só a confirmar, senão ainda comes peixe :)))))))

Beijinhos para ambos e um abração do José ao João.