sábado, março 19, 2011


Dia do pai...de todos eles menos do meu que não está a meu lado,mas que continua a ser o seu dia.Ele partiu à muitos anos para um lugar talvez melhor do que este que habita em nós,a terra.Se acreditamos que a vida tem de ser muito mais para além destas lutas diárias,inveja, destruição,guerra...muita guerra! Por alguma coisa a fazem,política,religiosa e por humilhação ao povo.Mas hoje não quero falar destas coisas,mas sim falar para o meu pai.Sempre estarás presente em algum lugar que eu vá,e sinto a magia serena da tua mão em meu cabelo,o abraço protector,se fosse hoje teríamos grandes conversas,deixa lá um dia as teremos num lugar tranquilo,se calhar com belas árvores e flores lindas desse jardim imaginário que pensamos que existe em cada um de nós...feliz dia Pai.
Lisa

11 comentários:

Mona Lisa disse...

Olá Lisa

Feliz dia do pai.

O teu partiu , mas está lá protegendo-te.

Beijos.

Fernanda disse...

Lisa, amiga

Já está tudo em ordem.
Volto depois do almoço novamente.

Beijinhos

Agulheta disse...

Amiga Ná.Mil vezes obrigada pela ajuda feita.Beijinhos fica bem

Ana Martins disse...

Querida Lisa,
eles, os nossos Pais, nunca morrerão, não pelo menos enquanto a nossa passagem aqui na terra não terminar, porque eles vivem nos nossos corações.

Beijinho,
Ana Martins

Ana Martins disse...

Querida Lisa,
eles, os nossos Pais, nunca morrerão, não pelo menos enquanto a nossa passagem aqui na terra não terminar, porque eles vivem nos nossos corações.

Beijinho,
Ana Martins

Agulheta disse...

Suspiro de alívio ao poder aqui vir responder e comentar aos meus amigos.Aos que ajudaram o meu bem haja pela amizade.
Beijinho

Fernanda disse...

Querida, não me agradeças, terias feito o mesmo por mim!

Continuo sem saber da resposta à minha pergunta, porque estou sem acesso ao Wordpress, estamos todos.

Amanhã verei, se tiver tempo. Vou ter um dia desgraçado e não estou com cabeça.

Amiga, no dia do pai e em todos os dias do ano, sem exagerar, penso no meu.
O meu pai adorado.

Beijinhos

Graça Pereira disse...

Minha Querida
Tambem já não tenho o meu mas, hoje, é e será sempre o Dia do Pai...porque eles estão lá cuidando das suas filhinhas!
Beijo grande
Graça

Secreta disse...

Estou a ver que conseguiste recuperar o blog! QUe bom :)

**♥✿-franciete-✿♥** disse...

Venho com muito jeitinho
sem nenhuma presunção
deixar um terno beijinho
no teu lindo coração

Mona Lisa disse...

Olá Lisa

Fico feliz por teres recuperado o teu blog.

Como conseguiste?

Beijinhos.