quarta-feira, março 16, 2011



Ao ler e olhar para várias coisas que afligem este mundo moderno penso, como será o planeta que deixamos aos filhos e netos! A tragédia que assolou o Japão nos faz pensar,um país evoluído com toda a tecnologia de ultima geração se vê a braços sem saber como fazer perante tanta desgraça,como seria se algo acontecesse em Portugal?.Depois do terramoto, ver o mar galgar a terra e levar tudo  pela frente,vem a catástrofe da radiação nuclear.Por vezes nem pensamos que existe uma Central Nuclear Espanhola bem próxima de nós,e se um dia algo acontece peço que nunca seja,os meios que temos nunca chegarão para acudir com precisão a certas coisas,apesar de dizerem que temos tudo,eu direi que não? Temos sim muita força de vontade em ajudar,porque somos generosos é uma mais valia dos portugueses.
O meu pensamento está com o povo do Japão e sua gente,principalmente com as crianças e idosos que são os mais vulneráveis.

8 comentários:

nacasadorau disse...

Querida Isa!

Venho de Blogs amigos, um dos quais é o do Alexandre - Lost in Japan - esse está lá, é jornalista.
O que nos é dado saber é demasiado doloroso.
Com toda esta informação quase em directo é impossível não nos sentirmos envolvidos nesta que é já uma das maiores calamidades de sempre.

Só espero que haja mesmo solidariedade a nível Mundial, por parte dos países mais desenvolvidos, porque desta catástrofe seremos todos vítimas, de uma maneira ou de outra.

Estou doente, mesmo, tenho a garganta inflamada, mas o que me dói mais é o coração.
Tanto horror!!!

Amiga, fica bem, o melhor possível.
Beijos a ambos

Mona Lisa disse...

Olá Lisa

Faço minhas as tuas palavras.

Beijos.

Secreta disse...

Acontecem tantas coisas más ultimamente, que já duvido que algum dia consigamos mudar o rumo das coisas.
Beijito.

Agulheta disse...

Amiga Ná.Sem dúvida alguma,tudo muito doloroso para se falar nisto.Durante o meu tempo a prestar socorro nunca deparei com nada que se parecesse,nem de lonje ou de perto,vi muita dor,mas isto nos machuca o coração com o que vimos,lemos e ouvimos...muito triste não tenho palavras.
Desculpa não ter ido por ai,fica para a próxima quando o sol nos visitar.
Beijinho para ambos

Agulheta disse...

Obrigada Elisa! Ficamos sem poder articular seja o que for.
Beijinho bfs

Agulheta disse...

Amiga Secreta.Penso que seja tarde para mudar,e teríamos de fazer grandes mudanças,nas mentes principalmente.
Beijinho e obrigada pelo carinho bfs

wallper.lima disse...

Olá Elisa!
Estamos vivendo um momento mto difícil de nossas vidas! Podemos ver qta coisa tem ocorrido em vários lugares do planeta...acho que é o momento, de ficarmos quietos, nos preservar, para tomarmos força para lutar, pois só assim nos sentiremos preparados...
Tenho lido bastante, visto várias entrevistas, inclusive de pessoas espiritualizadas, e pelo que dizem, não é nada bom.
Quem leu Nostradamus sabe, que no seu tempo foi chamado de várias coisas, mas com a nossa visão de hoje, podemos sentir que tudo que deixou escrito, está acontecendo!
Vamos ter fé, acima de qualquer coisa, e acreditar que dias melhores virão!!!
Bjos.
Waleria Lima.

Maria disse...

Querida amiga como perante da força da natureza somos tão pequeninos. Como é doloroso ver tanta devastação e sofrimento. Que Deus os ajude a superar estes momentos tão dificies.
Tenha um maravilhoso fim de semana
Beijinhos
MAria