quarta-feira, janeiro 12, 2011

Temos alturas que o coração fala mais alto e as palavras sai.Hoje elas foram para um amigo de que gosto porque as suas ideias eu preso bastante,cordial e amigo.Hoje em comentário simplesmente disse que o achava distante deste blog, a minha consideração é mesma e sempre será.Nunca pretendi que ficasse mais pequeno perante a minha pessoa longe disso.Talvez saiba que sempre e durante vinte e cinco anos,foram muitos que por eles dei um pouco de mim,e colocando muitas vezes a minha própria vida em risco mas sempre socorri,nunca pondo em questão o maior ou mais pequeno, um minuto apenas se pode salvar.Sou uma pessoa de paz e amizade,como tal só disse que nunca mais o vi por aqui,e nada mais.Agora para si José,este blog sempre estará aberto a amigos, solidariedade, e poesia,vale mais ser frontal e sincera do que dizer mal pelas costas.Querendo vir terei muito gosto que o faça,se não quiser é livre de fazer o melhor para si.
Beijinho de carinho Lisa

2 comentários:

Secreta disse...

Beijito...

Agulheta disse...

Boa tarde Secreta! Por vezes assim é,sai um dasabafo,mas sempre com delicadeza e amizade.
Beijinho e obrigada