domingo, janeiro 16, 2011



Quando se cria um blog é para nele colocar e escrever, as nossa emoções, alegrias, e tristezas.Nele tenho colocado muita coisa desde o começo em 24/07/2007,penso que anteriormente disse o que esta data significava para mim. É o dia dos anos do meu filho,e pensar que nesse dia estava atrasada para vir acender as velas com ele porque estava em serviço,ajudar os que precisavam que o faça. Bombeiro tem muita saída para várias situações, sempre pedem, mais e mais,a cada momento.Neste dia o fogo era tanto,que nem tempo havia para beber água,então me aproximei do Chefe de serviço no local e disse! Chefe peço por favor, se me deixa sair uns breves momentos tenho que ir a casa,porque tenho a família esperando por mim para festejar mais um ano do filho.Entendeu o que os meus olhos de mãe pediam e vim em alegre correria para o meu lar,o momento era único, e somente meu.Sou um pouco multifacetada em fazer várias coisas,como escrever o que o meu coração dita,não sou poeta longe disso! Simplesmente escrevo o que sinto,e assim tem sido actualmente.Não me importo que seja muito visitado ou não,os amigos não se vê por números,mas sim de coração,sei que já passei dos cem seguidores,mas como não tem grande significado ser cem ou mil,e depois eles não vem por aqui!Fica tudo igual,nada diferente.Estes dias disse para comigo,vou vedar os comentários,mas depois pensei,e os amigos que gostam de aqui vir! Para já fica, depois se verá.Porque quem é amigo sempre volta,não precisa ter data certa,vem quando pode.De uma coisa tenho a certeza convicta,durmo descansada sem nada que pese a consciência de algo,sempre fiz bem,na hora com firmeza e determinação,assim é um pouco de algumas histórias contadas por aqui.
Lisa

11 comentários:

FlorAlpina disse...

Olá Elisa,
Gosto desta sua maneira de escrever o que o coração dita!

Bjs dos Alpes

Anónimo disse...

Também gostei do novo visual do blog, temos de ir alterando de vez em quando, ando um pouco distante, tanto dos blogs como do facebok, desde que fui operada não ando tanto por aqui, parece que os dias que estive sem net me levaram a pensar que posso passar sem a mesma.Beijinhos e tudo de bom.Salomé

Agulheta disse...

Floralpina.Obrigada pelas palavras,temos de ser fieis aos nossos princípios.Agradeço visita e beijinho e boa semana.

Agulheta disse...

Salomé.Se calhar tem razão,mas eu ligo pouco a TV e como tal levo o portátil para a sala e me entretenho e deito o olhar de vez em quando.Pessoalmente gosto mais dos blogs,o facebook dá para distrair porque está sempre girando.
Beijinho e boa semana

Ana Martins disse...

Minha querida amiga,
amigo vem sempre, ainda que tarde por um motivo ou outro. Como tua amiga, tenho o privilégio de te conhecer pessoalmente, e sei desse teu amor ao próximo e dessa alegria de viver.

Mudando de assunto, está lindo o teu blogue, o novo visual assenta-lhe muito bem.

Deixo um beijinho e o convite para um café.

Ana Martins

Secreta disse...

Bonito este novo lay :)
Olha , de minha parte adoro vir visitar-te e saber de ti. Fico contente que tenhas e mantenhas o blog.

Maria disse...

Não feches os comentários, Lisa.
Se o fizeres, como te posso deixar um abraço?
Estou em mudanças, de cidade (!!!), ao fim de mais de 40 anos aqui. Imaginas os caixotes que já foram e os que ainda faltam fazer. Deixei os livros e os discos para o fim. Vai ser uma trabalheira depois arrumar tudo na outra casa.
Aí, lá para finais deste mês princípio do outro, nem à net virei, mas deixo um recadito lá na ilha.
Mas não feches os comentários. Para eu te deixar o meu abraço...

Beijinho, Lisa.

alegria de viver disse...

Olá querida amiga

Fico feliz, gosto deste espaço e gosto de ler tudo que posta. Sempre que escreve coloca o coração em todas as palavras, tudo com amor. É o blog mais verdadeiro que eu conheço.
Amiga é preciso dar ouvidos somente ao que nos agrada, quanto ao resto não merecem absolutamente nenhum comentário, nosso tempo é muito precioso.
Gosto de você exatamente porque sinto a verdade, e essa é a mais preciosa das virtudes.

Com muito carinho BJS.

Agulheta disse...

Amigos que por aqui vieram o meu carinho e obrigados pelas palavras.Neste momento não estou em casa logo que chegue irei visitar todos com a estima e consideração,mas sobretudo amizade muita.
Beijinho
Floralpina
Salomé
Ana Martins
Secreta
Maria
Alegria de Viver

Carlos Albuquerque disse...

Embora do mundo virtual, habituei-me a vê-la e tê-la como Amiga.
É sempre um ganho para mim vir aqui ler o que o seu coração escreve.
Não é por falta de amizade que nem sempre apareço, pode crer!
Não feche a sua caixa de comentários.
Vale?
BJS

Ana Martins disse...

Lisa,
vim visitar-te e não tens os comentários abertos nos últimos posts, fechaste-os?

Deixei no teu EstrelaPoesia um comentário que também não aparece lá, será porque ainda não o moderaste?

Beijinho,
Ana Martins