segunda-feira, novembro 01, 2010



Hoje pensei escrever só para ti.Mas eu faço isso muitas vezes,quando olho aquela estrela,que me guia e cintila ao longe parecendo guiar os meus passos.Quando à noite a olho,sinto o acariciar da tua mão no meu cabelo,teu colo,e o calor do teu abraço,assim estou eu no meu silêncio! E penso em ti,no teu rosto e sorrio,a pensar como seria hoje.Logo não te vejo,o céu está encoberto, te sentirei sempre a qualquer hora,a olhares para mim...Mas sempre estará presente no meu coração.

Lisa

8 comentários:

Sonhadora disse...

Minha querida

Tocou-me muito a tua homenagem aos que partiram...eles estão connosco enquanto nós existirmos, mas a saudade dói.

deixo um beijinho e o meu carinho
Sonhadora

Flor ♥ disse...

A saudade faz presente aqueles que estão ausentes... lindas palavras, Lisa!

Meu beijo!

Graça Pereira disse...

Os que partem...estão mais do que nunca presentes nas nossas vidas...
Beijo
Graça

FlorAlpina disse...

Bonita homenagem, onde a saudade fala alto...

Bjs dos Alpes

Carlos Albuquerque disse...

Amiga Lisa. Tem algo para si no meu blogue.Passe por lá, por favor.
Abraço

Agulheta disse...

Em cada momento na vida a saudade é irmã de cada dia,por vários motivos,neste dia foi a saudade dos pais.Aos amigos que aqui vieram e deixaram palavras de afecto,obrigados.
Lisa

alegria de viver disse...

Querida amiga

As saudades estão no meu coração, constantemente a emoção se faz presente.

Com muito carinho BJS.

Braulio Pereira disse...

passei por aqui

vim... tinha saudades de ti

estive em Portugal de férias


beijos !!