quinta-feira, setembro 16, 2010



A vida é feita de pequenas coisas que nos enobrece a alma e coração em muitos momentos.Como o tempo ainda faz calor por estes lados,vamos tentando inverter as coisas e sair de casa.E porque o tempo fazia uma cara feia,e para a praia não estava bom, demos um passeio ao encontro de amigos.E lá fomos visitar uns amigos que gosto muito...a Ná do blog Casa de Rau almoçamos em sua casa,e somos sempre bem recebidos com todo o carinho e amizade.Enquanto os maridos falavam de outras coisas,fomos as duas em amena cavaqueira para junto da piscina falar de nós simplesmente.Como somos muito iguais em simplicidade, o dialecto de palavras fica mais fácil,e a Ná e o Zé,são realmente um amor de pessoas,bem hajas.Trepamos as árvores para colher figos e maçãs gostosas,ficamos para o lanche e viemos já ao fim da tarde embora.Obrigada amiga pelo momento de prazer e carinho que proporcionaste,vamos tentar fazer mais,na tua casa ou na minha...é preciso quereres.
Para os meus amigos com carinho Lisa

9 comentários:

Fernanda disse...

Querida Lisa!

Obrigada amiga por referires aqui o nosso dia de ontem.
Foi mesmo um dia inesquecível!
Como digo no meu post lá Na Casa do Rau, quando há amizade verdadeira e as pessoas são genuínas, até de umas sardinhas na telha e broa se faz um lauto repasto...

As nossas conversas são mesmo como as cerejas :))))
É tão fácil e tão bom estar com quem se quer bem.
Acho que vou buscar mais figos e fazer umas compotas para tu levares para a tua filha já que ela adora figos, que dizes?
As maçãs biológicas, com bichinho e tudo :))) são ou não são uma delícia?
Tens que vir mais vezes.Prometes???

Beijinhos e abraços para ti e para o João do José e desta tua e(terna) amiga.

Maria disse...

Amiga, que dia lindo vocês tiveram.
Devemos aproveitar ao máximo todos os bons momentos, que a vida nos oferece.
"Não existe um caminho para a felicidade. A felicidade é o caminho." (Mahatma Gandhi)
Bom fim de semana
bjs do tamanho do infinito
Maria

alegria de viver disse...

Olá querida

Linda homenagem, é muito bom quando temos afinidades, e os amigos são nossos irmãos do coração.

Com muito carinho BJS.

J.Ferreira disse...

Amiga Lisa e João!

Passada quase uma semana,venho agradecer a vossa simpatia e o belo dia que juntos passamos.
Voltem sempre. Afinal de Viana aqui são dois passos.
Prometemos que não vos daremos mais peize, pode ser bacalhau?
Venham. O tempo está bom.
Hoje temos mais um dia de sol azul, lindo!

Beijos Elisa
Abraços João.

José Ferreira

Agulheta disse...

Querida Ná.Sabes que eu agora por aqui não respondo,mas este comentário tenho de responder! Bacalhau não é peixe!!!ehehehe,já me ri.O que é preciso é um coração grande como o vosso,obrigados.
Beijinho para vós.Lisa

Agulheta disse...

Amiga Maria. Sim a felicidade pode ser num simples momento ou instante,este dia foi realmente.
Obrigada pela visita e carinho.Beijo

Agulheta disse...

Querida Rufina. Como o teu ser tem sensibilidade,sabes entender tão bem a palavra amigo.
Beijinho

Fernanda disse...

Querida lisa!

Claro que é peixe... (~_~) foi de propósito!
Como só te dou peixe...da próxima comes bacalhau (^-^)...peixe outra vez!
Estou a brincar.
Diz-me o que gostas mais que eu faço... eu ou o José!

Hoje está um dia lindo e sem vento.
Ainda dá para uma prainha.

Beijinhos

Maria disse...

Que dia bem passado...

Beijos às duas.