sábado, julho 24, 2010



Se criam blogs por várias coisas na vida,este blog foi criado em 24 de Julho de 2007 e já lá vão três anos.O tempo corre veloz, e nem tempo temos por vezes de exprimir os sentimentos que vagueiam pelo pensamento em certos momentos e assim foi neste dia. Nele tenho escrito desabafos,amor desventuras injustiça,ingratidão que abunda por este mundo e tanta coisa sem fim.Vou tentar ser o que sempre fui até aqui,simples e aberta, escever e partilhar sentimentos que muitas vezes fazem doer a alma.O mês deste blog foi Julho,e o nome, (Mar de Chamas) por algum motivo foi,quando vimos as chamas em cima de nós,nos lembramos o que vai acontecer,será que posso fugir,o vento vai mudar de direcção? É tudo uma incógnita de momento,é mesmo um momento ou segundo,onde a vida se prende por um fio,e tudo passa como um relâmpago pela cabeça,e passa o olhar dos filhos de quem amamos,familiares, amigos.Neste dia quero simplesmente ser feliz e desejar que todos o possam ser neste mar de injustiças diárias.Aos amigos que seguem comigo nesta caminhada e partilha,vamos tentar ser felizes cada um a sua maneira.
Lisa

18 comentários:

tossan disse...

Este é o meu sentimento também, mas não saberia expressar assim tão bem como você nesse Mar de Chamas embora suave e comovente. Emocionou! Beijo e parabéns

J Araújo disse...

Com certeza cada blog tem um motivo para ser criado. Isto é, cada um tem uma história. Parabéns!! seu blog é legal.

Bj

Lucília Ramos disse...

Belo o teu relato... tal como o teu blog.

Parabéns por mais um ano que passa sem darmos por isso.

Vais reacendendo por aqui algumas 'chamas' - e nelas espelhas as ondas do teu mar.

Um abraço,
Lucy

Sonhadora disse...

Minha querida
Adorei o texto, tocou-me muito.

Deixo um beijinho com carinho
Sonhadora

Maria disse...

És uma pessoa muito especial, Lisa. E vives a tua vida em prol dos outros, de forma tão abenegada....
Gosto de ti.

Beijinho, Lisa.

alegria de viver disse...

Querida amiga

É um prazer comentar neste blog, sempre sinto a sua generosidade, a delicadeza com que escreve, desde o inicio tive a sensação da bondade de sua alma.
Com muita alegria e carinho digo, é muito bom ler seu blog.
Fique bem e tenha uma semana linda BJS.

Sandra disse...

Ola, tudo bem!
Retribuindo o seu carinho.
Jaraguá está em festa. Queres vim dar uma olhadinho. Ficarei muito feliz com a sua chegada.
Curiosa agradeçe imensamente a sua visita.

Sandra disse...

Mar de Camas.
Muito bom o texto. São sentimentos que mexem com agente.
Carinhosamente,
Sandra

Braulio Pereira disse...

querida amiga Lisa

a vida é maravilhosa

vivemos


beijos!!!

Dulce disse...

Lisa

Mesmo atrasada, quero deixar aqui meu abraço a vodê e meus parabens pelo aniversário do "Mar de Chamas" e, desculpando-e pela falha e pelo atraso, só digo que quando estou fora de casa nem sempre sou dona de meu tempo e, quando percebo, os dias já passaram...
Mas creio que você saiba do apreço que tenho por voce, da alegria de meu coração em poder ser sua amiga e de quanto gosto de tudo quando o seu espaço tão especial pode nos oferecer. Sempre aprendo alguma coisa quando passo por aqui, principalmente em termos de amor e solidariedade ao próximo, foco principal deste cantinho.
Beijos e, mais uma vez, parabens.

Laura disse...

Mar de chamas de novo
vejo da minha janela
e quando vejo chamas
penso neles e penso nela (tu)

Sei que és mulher Bombeiro
e percorres os caminhos
de mangueira na mão
sem medo e com noção

de que o perigo espreita
e a dor anda de mãos dadas
no grito dos que perdem tudo
e as casas são abandonadas.

Beijinho da laura

Mona Lisa disse...

Olá Lisa

Mesmo atrasada cá estou para te dar os parabéns por conseguires "alimentar" o teu "cantinho" de modo a prender-nos.

Parabéns!

Bjs.

Fernanda disse...

Querida Lisa!

Cheguei tarde para festejar contigo o aniversário do teu Blog.
Desculpa!
Parabéns atrasados mas sentidos.

Sei os valores que movem a tua vida, sei de ti, felizmente, como pessoa de bem, de doação e abnegação.
O teu Blog é o reflexo exacto de ti.
Adorei o comovente texto.

Beijinhos

poetaeusou . . . disse...

*
o flegelo dos fogos,
na tua sensibilidade !
,
conchinhas de estima,
deixo,
,
*

Agulheta disse...

Aos amigos que por aqui tem feito visitas o meu obrigado pelas palavras amigas...bem hajam.
Lisa

ZezinhoMota disse...

Um mar de chamas são por vezes os nossos sentimentos que por vezes resvalam pela decepção e frustração por aquilo que se passa â nossa volta...

Um post perfeito...

Feliz fim de semana...

Bjnhs

ZezinhoMota

Meu novo Blogue

A Poesia do Zezinho II - http://zezinhomota1.blogspot.com

Carlos Albuquerque disse...

Amiga Lisa.
Peço-lhe que me desculpe o só hoje vir dar-lhe os parabéns por mais um aniversário do seu blogue.
Vi porque lhe chamou "Mar de Chamas", nome apropriado, ditado pela alma sensível de quem exerce tão nobre actividade como a Lisa.
Mas, sabe, este seu "Mar de Chamas" é, também, um lago de tranquilidade onde as águas são sentimentos fraternos sulcadas por partilhas que inundam a alma de quem por aqui passa.
Parabéns!
Beijinhos

Graça Pereira disse...

Parabens por este Blog que é...mesmo uma chama...na minha vida!
Beijocas
Graça