sexta-feira, julho 02, 2010



Muitos foram os amigos que por aqui andaram e deixaram lindos comentários,todos eles lindos como simples flores do meu encantamento.A todos o meu carinho e amizade.Sabem que estou habituada a andar por aqui,estes dias tem sido um pouco de pausa de toda uma lide diária ao longo da vida,actualmente não me encontro na casa que tenho,mas sim numa de férias,como tal tenho alguma dificuldade em escrever e colocar fotos,está sempre a ir abaixo.Ainda ontem tinha algo escrito e quando estava a colocar as fotos,tudo a vida e nada ficou na página.Hoje por aqui está um pouco de frio,já choveu e as gaivotas andam em terra sobrevoando a casa,gosto de as ouvir,e sempre dá para aqui escrever algo neste espaço de amizade e partilha.Desejo a todos os amigos que por aqui vêm,bom fim de semana desejo de coração.
Lisa

14 comentários:

poetaeusou . . . disse...

*
um bela foto do,
mar meu, meu mar,
,
se eu fosse o mar
ordenava ás nuvens
que se aquietassem
deixando as gaivotas
que te saudassem
ao pisares a praia,
,
votos de boas férias,
deixo,
,
*


pediria ás brisas
que te perfumasse
com beijos de iodo
encharcados de mim

♥.•:****-franciete-****:•.♥ disse...

Querida amiga, desejo que suas férias sejam proveitosas, pois com a canseira que tem durante o ano inteiro são mais do que merecidas. Amiga não se preocupe por não estar sempre a comentar, pois cada um tem sua vida e nem sempre o pode fazer.
Que tudo lhe corra pelo melhor e boas férias, sem chuva

Dulce disse...

Lisa
Deve ser um lindo lugar, a beira mar, gaivotas sobrevoando a casa... Que bom, minha amiga, que pode aproveitar esses dias para descanso e para espairecer a alma.
Boa continuação desses momentos tão especiais, Lisa
beijos

Maria disse...

Bom fim-de-semana também para ti, Lisa.
Logo estarás em casa com o teu computador e poderás dar-nos as tuas palavras tão bonitas.

Beijinhos.

Laura disse...

E eu continuo a desejar-te umas belas férias com net ou sem ela, a gente fica consumida pelo bichinho do vicio que esta maquineta de palavras nos faz ter...um vicio de tempos e tempos...

Delicia-te, ouve o esvoaçar das gaivotas e o dançar do mar..
laura deixa beijinhos sem fim.

Chris disse...

Uma foto recortada nas ondas do mar...
Um beijo
Chris

Fernanda disse...

Olá Lisa, minha boa amiga!


Espero que estejas a aproveitar bem essas férias.
Passa por cá, se e quando puderes.

Sabes a satisfação que nos darias.

Beijos e abraços a ambos,
Ná e José

Ana disse...

Olá querida Lisa é uma vergonha ando de dia para dia para fazer comentários nos blogues dos meus amigos, especialmente daqueles que me "dizem" muito mas parece que o tempo voa! Já estou na "Veneza" desde o passado Sábado e só hoje é que aqui entrei e vi que já não comentava há muito tempo, nem sei desde quando,
Vou lendo devagarinho, é possível que deixe aqui um testamento. LOL
Comecei por ler que estás de férias que a Net vai abaixo, etc. Adorei o belo poema que dedicaste aos amigos, acho-o muito belo!
Li que andaste a passear pela barragem de Queimadela (nunca lá fui) mas pelo que dizes deve ser um local belíssimo!
A seguir tens um belíssimo poema de um autor que gostas muito e eu também de António Ramos Rosa.
Depois andaste no meio das flores, e vi fotos lindíssimas e uma bela poesia.
A noite na Ilha de Pablo Neruda e outros fantásticos poemas que só tenho a dizer que adorei.
Realço as tuas palavras poéticas pintadas da cor das linass papoilas...
Tanto havia para falar do que li aqui desde que vos "abamdonei" mas que de vez em quando lá vinha "cuscar" só que adormecia sempre antes das 22h00 e acreditas que já está a chegar o "João Pestana"? Ontem deitei-me às 21h00 imagina!
Quem eu era antigamente que me deitava tardíssimo e agora deito-me com as galinhas. LOL.
Obrigada querida por tanto carinho.
Acho que o teu outro espaço vai ficar para amanhã sim?
Um grande beijinho repleto de carinho,
Ana Paula

Paloma disse...

Passando por aqui fiquei encantada
com seu blog. A postagem é maravi-
lhosa. Flores, passaros e tudo que
a natureza nos oferece de belo.
Abraços.

Mona Lisa disse...

Olá Lisa

Descansa. Aproveita as férias.

Bjs.

Maria disse...

Deixo um beijinho, Lisa.

O Profeta disse...

Esta ilha não tem fortuna
Trocou-a por um curioso mistério
Este irreal e intenso verde
Que inunda o olhar mais sério

Nesta ilha há um beijo na tua procura
Nesta ilha as pedras não têm idade
Nesta ilha as juras são lançadas à maresia
Nesta ilha o sonho é janela da verdade

Doce beijo

alegria de viver disse...

Querida amiga

Muito obrigada pelas palavras cheias de carinho.
Que suas férias sejam as mais alegres.

Com muito carinho BJS.

Secreta disse...

Finalmente refrescou o tempo :)
Bom fim de semana tambem para ti.
Beijito.