sexta-feira, julho 09, 2010



Cada vez que me ausento me faltam as palavras para escrever.Hoje será mais um dia apenas,mas nele eu tenho sempre a esperança que o amanhã seja melhor!Os homens sejam mais justos e humanos,onde todos possamos viver livres e sem pensar que o amanhã pode ser muito pior.Muitas vezes penso,podemos viver sem grandes avarezas,onde o sol chegue a todos os seres livres deste planeta que todos habitamos,sei que para uns ele é muito bom,para outros nem tanto assim.Quando o meu olhar se cruza na rua com tanto ser à deriva,o meu coração sofre este porquê,e nunca ninguém me soube dar uma resposta pura e simples para estas palavras.
Lisa

12 comentários:

♥.•:****-franciete-****:•.♥ disse...

Minha querida, venho desejar um lindo fim de semana, com tudo de bom e que essas férias tão merecidas sejam bem proveitosas.

Carlos Albuquerque disse...

O amanhã será sempre melhor!
Essa é a esperança que em nós não deve morrer.
Os seres à deriva...
Essa é uma dor que também sinto.
Beijos, AMIGA Lisa.
Bom fim-de-semana

Maria disse...

Querida amiga, seria realmente um mundo melhor se houvesse mais amor e justiça entre os homens.
Aproveite ao máximo o fim de semana, sorria para a Vida e ela sorrirá também!
"O sorriso enriquece os recebedores sem empobrecer os doadores."(Mario Quintana)
Bjs do tamanho do infinito
Maria

alegria de viver disse...

Querida amiga

Lindo coração o seu, tomara todas as pessoas fossem assim.
Mas as pessoas tem a liberdade de escolha, e muitas escolhem o lado errado da vida.
Graças a Deus também tem muitas do lado certo.

Aproveite as férias você merece.
Com muito carinho BJS.

Dulce disse...

Lindos pensamente, minha querida amiga. Mostram sentimentos nobres e um coração voltado para o amor.
Beijos e uma linda semana para você.

Fernanda disse...

Amiga Lisa,

Não há respostas exactas para essa pergunta.
O Mundo é um lugar estranho onde convivemos com gente que deriva, vagueia, sofre...
Quantos vêm isso num olhar? como tu? quantos Lisa???!!!

Amiga, continuação de boas férias.

Beijinhos

Mona Lisa disse...

Olá Lisa

A esperança é sempre a última a morrer!

Bjs.

Lisa

Céci disse...

Ola amiga,

Pois é eu tb vejo os dias assim, afinal o sol quando nasce não e para todos igual!

Mas como a minha fé é grande, tb penso que amanha será outro dia.

Bjinhos

E dias lindo para ti

Céci

Secreta disse...

Acreditar que o amnhã será melhor, sempre! É isso que nos dá alento.
Beijito.

poetaeusou . . . disse...

*
sou como tu e me procuro,
sabes,
eu "julgo" ter um dom, que
me permite sentir o estado
dos corpos sem espírito,
se um barco é feliz, se uma
casa sofre, se o mar tem
algo a dizer ou porque as
vagas não cantam, porém,
no meu caminhar, por entre ,
a multidão só vejo rostos tapados,
impenetráveis, jorrando amargura,
por minúsculas fendas, como
as ameias do meu pensamento !
,
gostei do teu posto, parabéns,
,
conchinhas, deixo,
,
*

Sandra disse...

Estou muito feliz!!!
Quer saber por que???

ESTE BLOG ESTA COMEMORANDO.
VENHA VER!
http://sandraregina7.blogspot.com/
SUA PRESENÇA É MUITO IMPORTANTE.
Vou te esperar.Nossas conquistas dependem muito dos queridos amigos.
Juntos comemoramos.
Carinhosamente.
Sandra

Maria disse...

Querida Lisa

A questão que aqui colocas é uma questão de... mera vontade política...
Discussão que obviamente não farei aqui, mas que sei tu entenderes.

Beijinho, Lisa.