quinta-feira, junho 17, 2010

Sei que não é fácil estar longe deste espaço,tenho consciência que me faz falta a troca de ideias e pequenas coisas que se partilha.Como disse anteriormente,tenho estado fora de casa" da minha de todos os dias.Onde me encontro tenho uma net,fraca que pouco dá para fazer aquilo a que estou habituada.Quando queria fazer outras coisas,tinha que ir à biblioteca municipal local tentar fazer o que no meu portátil não podia.Hoje tentei resolver este problema,vamos ver como se vai portar daqui em diante,espero que melhor.A quem não visitei,as minhas desculpas o farei a seguir.
Beijinho a todos que deixaram comentários e carinhos.Lisa

1 comentário:

Fernanda disse...

Querida Lisa!

Sei que estive cá e deixei um comentário, será que não o fiz bem???
Amiga, tens um selo na Galeria dos Prémios do Rau. Gostaria que aceitasses.

Continuação de boas férias.

Bejinhos