segunda-feira, junho 07, 2010



Foram tantas as palavras amigas que aqui li,que só tenho uma para dizer...obrigados pelo carinho e amizade.Ontem ainda tentei escrever algo aqui,mas a net,me pregou uma partida e não deixou se quer abrir,vou tentar resolver este problema,como no sábado aqui escrevi umas palavras,o fiz por outra via dum cibercafé,no meu computador não consegui.Hoje já por aqui estou,se o tempo deixar ai vou mais uns dias lá para o meio da semana,aproveitar os feriados.Obrigados e uma flor para todos.

11 comentários:

FERNANDINHA & POEMAS disse...

OLÁ QUERIDA LISA, ADOREI LER-TE AMIGA... JÁ TINHA SAUDADES TUAS...!

VOTOS DE UMA BOA SEMANA, FERIADO INCLUIDO...! ABRAÇPOS DE CARINHO E TERNURA,

FERNANDINHA

Mona Lisa disse...

Olá Lisa

Obrigada pelo teu carinho e amizade.

Levei a flor.Obrigada!

Bjs.

alegria de viver disse...

Olá querida amiga

Amei a flor eu gosto muito de flores.
Com muito carinho BJS.

Luisa disse...

Aproveita bem essas mini-férias. O tempo é que não está lá muito famoso. Também entrou em crise...

José disse...

Olá Lisa,Boa noite, passei deixar o meu carinho.
José.

Maria disse...

Também eu vou aproveitar o feriado, Lisa.
Com sol ou chuva, não importa: VOU!
Descansa e aproveita o melhor possível.

Beijinho, amiga.

Laura disse...

Ah, também estive uma semana sem pc mas ia ao pc do manel quando estava em casa, vá lá, do mal a menos...

Fraco dia para dares um giro, mas quem sabe lá pró sul ainda haja sol...
beijinho e diverte-te, dias felizes esperam por ti.. laura

Carlos Albuquerque disse...

Obrigado pela flor!
Sempre gentil esta amiga!
Aproveite, Lisa, mesmo com o tempo fanhoso vale sempre a pena vagar pelo descanso...
Recarregue as baterias.
Beijinhos

Dulce disse...

Bom dia, Lisa

Obrigada pela flor, linda! Levo-a comigo.
Uma ótima continuação da semana para você, com lindos passeios.
Beijos

mundo azul disse...

_________________________________


Passando para deixar o meu beijo e o meu carinho!


__________________________________

Céci disse...

Flor Linda. Aliás como tu, que sempre nos visitas, e olha que n somos poucos, e sempre com uma palavra amiga de carinho.

Obrigada Lisa!!
Bjinhos

Céci