segunda-feira, maio 17, 2010



A cada momento desenho o som da tua voz.
No olhar,e mãos que contem cada lágrima minha,
em cada uma que cai é o rio que corre
quando os nossos olhares se cruzam
com a pureza de sentimentos.
Nos teus passos eu desenho a nossa
linha do horizonte, e o caminho percorrido.
Na tua ternura eu sinto o calor
com que me abraças,e junto a ti me acalma.
Em todos os momentos,desenho palavras
de amor,desejo,ternura e pensamentos.
E neste desenho,vou ao encontro das palavras
que te digo em cada dia,em cada acordar.
Simplesmente amo-te

Lisa 17/05/2010

12 comentários:

Maria disse...

Não sei se gosto mais do teu poema, das tuas flores ou da música...
Vir aqui ler-te neste 'ambiente' é completamente relaxante. Paz, traz-me paz.
Belas são as tuas palavras de amor, contidas neste poema.

Beijinho, Lisa.

Secreta disse...

É na simplicidade dos gestos e das palavras que melhor mostramos os nossos sentimentos.
Beijito.

Fernanda disse...

Querida Lisa!

Que belo poema de amor, fiquei com pele de galinha!

O amor é o mais belo sentimento do mundo e faz que se escrevam poemas inesquecíveis, de uma ternura sem fim.

LINDO!

Dulce disse...

Um lindo poema, um lindo amor, doce sentimento que dá sentido a vida.
Beijos, Lisa, e lindo dia para você.

Laura disse...

Eh, maravilhoso será o teu viver... se assim pensas, se assim ages...
Beijinho e continua assim, feliz com o amor sempre renovado..laura

Mona Lisa disse...

Olá Lisa

O amor em poesia!

Belo e terno!

Parabéns!

Bjs.

alegria de viver disse...

Olá querida amiga
Que poema lindo, amor é o melhor sentimento do ser humano.
Com muito carinho BJS.

José disse...

Olá Lisa! bom dia, lindo poema de amor,com a ternura,que a Lisa põe
em cada palavra, faz-me bem ler o que escreve.
O Mar de Chamas foi um dos primeiros
a ir lá para o meu blog,ficou lá em baixo e nunca mais subiu, não se o problema é no meu, ou no seu, mas isso também não interessa.

Um beijinho,
José.

Maria Clarinda disse...

Mais um poema maravilhoso....
JHs

poetaeusou . . . disse...

*
belo,
,
o amor das palavras
nas palavras do amor !
,
amorosas conchinhas,
deixo,
,
*

Agulheta disse...

Aos amigos que deixaram comentarios,obrigados pela visita e palavras.
Lisa

me, myself and I disse...

olá, Lisa!
Belas, as palavras com que desenhas este poema.
Na simplicidade das palavras, dos gestos, a sua autenticidade.

um beijo