segunda-feira, abril 26, 2010



O pensamento é um caderno! onde guardo a poesia num
cantinho florido e colorido, ai o meu ser fica mais eu, com as palavras,em versos direi digo eu.
Logo de seguida eu solto amarras, e escrevo em prosa, neste caderno, chamado pensamento.

Ai guardo folhas de brilho deslumbrante,tem linhas da vida,de amante,e mãe. E ainda pequenas folhinhas,que estão a florir.

onde os sorrisos entram no meu coração,e nele se traduz toda a minha alma.

Ele fica preenchido de várias formas e cores,amor à vida, à natureza e a tudo que esta alma sente.
Lisa

19 comentários:

Maria disse...

Um retrato de ti, Lisa.

Beijinhos.

Maria disse...

Um retrato de ti, Lisa...

Beijinhos.

alegria de viver disse...

Querida amiga
LINDO, maravilhoso poema, cheio de ternura carregado de amor, bela alma.
Com muito carinho BJS.

Dulce disse...

Tão lindo deve ser esse seu caderno, assim, cheio de amor, ternura, vida... Tão linda sua alma, querida amiga!...
Beijos e um bom dia

Carlos Albuquerque disse...

Olá, Amiga Elisa!
Fiquei deslumbrado com este seu pequeno, mas enorme texto.
"O pensamento é um caderno! onde guardo a poesia...e ainda pequenas folhinhas, que estão a florir..."
Lindo!
Gostaria de o ter escrito!
Beijinhos

Mona Lisa disse...

Olá Lisa

Realmente o pensamento é um caderno.
Nele escrevo todos os dias com os "dedos" da memória...

Bjs.

marius70 disse...

Olá

Estava eu respondendo num outro blogue sobre o "Canto de Intervenção" quando reparei no teu nick: «Olha a amiga Agulheta esteve aqui», e verifiquei que tinhas sido a única a comentar.

Como ando arredado um pouco dos blogues (mas não ando a plantar couves :) ) vim fazer-te uma visita pois há muito que não o fazia.

Os teus temas são muito de ti e com a mesma sensibilidade de sempre, colocas neles tudo o que o teu coração sente.

Continua a ser como és e não como as outras pessoas queiram que tu sejas.

Tudo de bom!

Secreta disse...

O pensamento é um caderno no qual guardamos todas as palavras dos nossos sentires.
Beijito.

Secreta disse...

O pensamento é um caderno no qual guardamos todas as palavras dos nossos sentires.
Beijito.

Maria Beatriz Ferreira disse...

Todos temos ou tivemos um caderno, um diário, onde os nossos pensamentos ficaram escritos.
Muito bonito deve ser o seu caderno.

Abraço,
Beatriz

Agulheta disse...

Obrigada Maria.Como é bom por palavras saberes um pouco de mim...obrigada.
Beijinho lisa

Agulheta disse...

Alegria de viver.Obrigada pelas palavras,para se ter amor pelos outros,temos de ter por nós em todas as coisas.
Beijinho Lisa

Agulheta disse...

Dulce.Agradeço o carinho com que aplica as palavras.
De coração o melhor,beijinho Lisa

Agulheta disse...

Amigo Carlos! O meu caderno"pensamento" contém tanta coisa amigo,umas pelo que vivi,outras pelo que sinto,e muitas que senti pelos outros...obrigado pelas palavras.
Beijinho Lisa

Agulheta disse...

Elisa. A memória e os dedos fazem parte dos pensamentos!
Beijinho Lisa

Agulheta disse...

Amigo Marius.Pois é amigo,parece que anda tudo escondido e com medo de comentar certas coisas.E quando eu vou ao blog amigo e vejo as tuas canções de intervenção que muito útis foram noutras alturas,e se calhar algumas ainda estão em moda.Andes por onde andar,gostei da visita é sinal que não estou esquecida,e obrigado de coração pelas palavras,e as últimas frases tuas,a mim me cairam muito bem.
Abraço Lisa

Agulheta disse...

Secreta.O pensamento tem tudo isso e muito mais,acção e emoção,sentimentos profundos.
Beijinho Lisa.

Agulheta disse...

Maria Beatriz.
O meu caderno tem muitas vivências emoções,amor muito e amizade à mistura.
Agradeço visita e beijinho.Lisa

Fernanda disse...

Querida Lisa,

Revelaste-te tal como és amiga.
Linda!

Eu não tenho nada escrito que não no computador. Mas...também já tive o meu diário secreto.

Amiga, sabes alguma coisa do nosso José poeta???
Não o vejo em lado algum. Espero que esteja bem.

Beijinhos

Na casa do Rau