segunda-feira, março 01, 2010



Quero poder fechar meus olhos e imaginar alguém...
E poder ter a absoluta certeza de que esse alguém
também pensa em mim quando fecha os olhos,
que faço falta quando não estou por perto.
Queria ter a certeza de que apesar de minhas
renúncias e loucuras, alguém me valoriza
pelo que sou, não pelo que tenho...
Que me veja como um ser humano completo,
que abusa demais dos bons sentimentos
que a vida proporciona,
que dê valor ao que realmente importa,
que é meu sentimento...e não brinque com ele."

Mario Quintana

11 comentários:

Laura disse...

Bem, d eolhos fechados já ando eu e nem vejo nada, porque nada repara na nina abandonada ehhhhhhh, deu-me para rir.
Um dia bom sem frio nem vento que foi demais, ji da laura

Fernanda disse...

Querida amiga Lisa,

Fizeste uma belíssima escolha! Parabéns.

Todos nós gostaríamos de viver com essa segurança absoluta, de que somos realmente amados e nunca enganados.
Como venho da Casa do nosso amigo José, olha já não acredito em nada!!!!

Beijinhos

alegria de viver disse...

Olá querida amiga
Estou fazendo um curso e por isso venho menos, mas sempre que posso dou uma passadinha.
Lindo este poema, e como seria bom se as pessoas nos valorizassem pelo que somos.
Com muito carinho BJS.

José disse...

Olá amiga lísa, Boa noite, lá no outro lado, fala-se da mentira e da verdade,Aqui fala-se em grandes verdades.
"Quando alguém pensar em mim, penso
por aquilo que sou, e não por o que tenho" O Mário Quitana sabe o que diz,é por isto que é bom andar na internet, a gente todos os dias aprende mais alguma coisa.

uma boa semana,
Um beijinho Grande
José.

Dulce disse...

Lisa

Tantas vezes fechei (fecho ainda) meus olhos, assim mesmo...
Lindos seu versos, cheios de ternura.
Beijos

Mona Lisa disse...

Olá Lisa

Fabuloso!

Obrigada pela partilha.

Bjs.

Fernanda disse...

Querida amiga Lisa,

Vim deixar-te um beijinho e desejar que tudo esteja bem convosco.

me, myself and I disse...

Olá, Lisa!
Que belo poema, este de Mário Quintana.
Felizes aqueles que são valorizados pelo que são e não pelo que têm. E que felizes que nós somos, não é?!
;)
deixo um abraço

Nilson Barcelli disse...

Mais uma excelente escolha, querida amiga.
O teu bom gosto é inegável.
Obrigado pela partilha.
Um beijo.

Agulheta disse...

Um abraço de amizade,e beijinho a todos que deixaram a sua opinião...obrigados de coração.
Lisa

Ana Paula disse...

Mário Quintana tem uma forma fantástica de transmitir sentimentos!!!
Quem não gostaria de ter alguém que pensasse desta forma? E vice-versa, claro:-)
Adorei!!!!!
Jinhos doces